quarta-feira, 22 de maio de 2013

TROLLER INAUGURA O DISTRIBUIDOR SANTA TRILHA EM ITAJAÍ E DÁ CONTINUIDADE À EXPANSÃO DA REDE



A Troller inaugura nesta quinta-feira (23 de maio) o distribuidor Santa Trilha, novo ponto de venda e assistência técnica que amplia o atendimento aos clientes da marca na região de Itajaí, Santa Catarina. A inauguração faz parte do plano de expansão e reestruturação da Rede Troller que este ano prevê a adequação de 12 pontos de venda ao seu novo padrão.Marca do grupo Ford no Brasil, a Troller é uma empresa genuinamente brasileira que desde o seu nascimento, em 1994, está ligada ao mundo off-road. Ao longo dos anos, fez das competições um laboratório para o desenvolvimento de seu produto e hoje é referência em robustez e capacidade todo terreno.

"Temos feito seguidos investimentos nos últimos anos para aumentar a satisfação dos clientes e a participação da Troller no mercado", diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviço da marca. "O fortalecimento da rede é uma das bases dessa estratégia, junto com a modernização da fábrica em Horizonte, no Ceará, e o desenvolvimento do produto. Até o final do ano, a Rede Troller passará a contar com 21 distribuidores no Brasil."

Venda e pós-venda
Localizada na Avenida Osvaldo Reis, 487, em local de fácil acesso, a Troller Santa Trilha conta com uma área de cerca de 800 metros quadrados e instalações modernas, seguindo o novo padrão de identidade visual da Troller. Dispõe de um showroom amplo e climatizado, oficina completa para revisões e assistência técnica e uma equipe treinada e dedicada. Ela também vai oferecer test-drive do Troller T4 para os clientes que quiserem conhecer o desempenho de um verdadeiro off-road.A nova revenda será responsável pelo atendimento de 54 cidades no Vale do Itajaí, região estratégica para o crescimento da marca. Com mais de 1 milhão de habitantes, o Vale possui cidades com forte vocação turística, é um importante polo têxtil e tecnológico com acesso a diferentes regiões do País e ao mercado externo, por vias terrestre, aérea e marítima.

"Hoje, pelo fator logístico, a cidade de Itajaí é o melhor lugar para atender esse importante mercado em expansão", destaca Alessander Fontes, gerente comercial do novo distribuidor. "Creio que o diferencial desta revenda está na equipe que formamos, que conhece e vive a marca Troller, pronta e capacitada não apenas para a venda, mas para o relacionamento e atendimento pós-venda, muito importante para todos da Troller e da Santa Trilha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário