quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

CAOA CHERY Apresenta Novo Tiggo 5X


A CAOA CHERY apresenta as mudanças do Tiggo 5X para o modelo 2021. A novidade, que inclui nova central multimídia e mudanças no visual externo do modelo, chega às concessionárias da marca de todo o País a partir da próxima semana. O Novo Tiggo 5X passa a ter central multimídia de 9" com sistemas Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, controle do ar-condicionado e das configurações das funções do veículo. A versão topo de linha, TXS, ganhou ainda câmera 360°, trazendo mais tecnologia, conforto e facilidade para o motorista durante as manobras.

Externamente, o veículo ganhou atualizações que seguem o mesmo design de outros mercados globais. Com a mudança, o SUV passa a contar com novo design frontal, com destaque para os novos faróis e nova luz diurna de rodagem (DRL). Na parte traseira, o veículo recebeu novas lanternas e nova moldura cromada na tampa traseira.

Dentro do quesito segurança, o Tiggo5X conta com airbag duplo frontal nas duas versões (T e TXS), além de cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes,
fixação para cadeirinha de criança (ISOFIX), indicador de cinto do motorista e do passageiro, indicador de pressão e temperatura dos pneus, freio de estacionamento elétrico-eletrônico com sistema Auto Hold. Na versão topo de linha há airbags de cortina e lateral para motorista e passageiro. Controle eletrônico de tração e estabilidade (ESP), freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e suspensões independentes tipo McPherson na dianteira e Multilink na traseira completam o pacote.

Entre os itens de conforto, o veículo vem equipado com sistema keyless de partida sem chave, direção elétrica, ar-condicionado eletrônico, saída de ar para os ocupantes da 2ª fileira, câmera de ré e controle de pressão e temperatura
dos pneus, além de teto solar panorâmico.

O Tiggo 5X segue sendo comercializado em duas versões, T e TXS, com valor a partir de R$ 91.990 (versão T). O modelo possui motor 1.5 litro Turbo Flex e câmbio automático de dupla embreagem de seis velocidades. A garantia é de três anos para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.

Um comentário:

  1. If you're looking to lose weight then you absolutely have to jump on this totally brand new custom keto meal plan.

    To create this keto diet, licensed nutritionists, fitness couches, and cooks have joined together to provide keto meal plans that are productive, suitable, economically-efficient, and satisfying.

    From their launch in January 2019, hundreds of people have already remodeled their figure and health with the benefits a proper keto meal plan can offer.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover eight scientifically-confirmed ones offered by the keto meal plan.

    ResponderExcluir