sábado, 8 de fevereiro de 2020

Mercedes-Benz lança plano inédito de consórcio para caminhões Accelo


O Consórcio Mercedes-Benz traz uma grande novidade para este início de ano. Com o novo plano especial para caminhões Accelo, já a partir do 6º e até o 23º mês, o cliente pode retirar seu caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas. A partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu Accelo a qualquer momento, sem necessidade de qualquer antecipação. Isto só é possível porque o plano tem uma cooperação inédita de uma instituição financeira.

“Com essa novidade, oferecemos total previsibilidade de entrega do Accelo aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, os participantes continuam contando com a vantagem da taxa atrativa do consórcio diluída por 60 meses”.

Com créditos entre R$ 140 mil e R$ 250 mil, o plano especial para caminhões Accelo foi lançado e as 120
cotas foram vendidas em apenas três dias.  O segundo grupo já está aberto e a expectativa é que se esgote também rapidamente. Deverão ser lançados seis grupos nesse primeiro semestre.

Os clientes da marca continuam contando com os demais planos do portfólio do Consórcio Mercedes-Benz, ganhando mais opções para escolher aquele que melhor atenda suas demandas. Cada modalidade tem suas características, diferenciais e vantagens para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário