A
Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Touring,
modelos Street Glide®, Road King® Classic, Ultra Limited, Street Glide® Special
e Road King® Police, e das motocicletas CVO™, modelos CVO™ Limited e CVO™
Street Glide®, anos de fabricação 2013, 2014 e 2015, modelos 2014 e 2015, para
comparecerem a uma concessionária da marca.
Modelo
|
Ano de fabricação
|
Ano modelo
|
Chassi não sequencial
|
FLHX – Street Glide®
|
2014
|
2014
|
9321KBMJ0ED614067 a 9321KBMJ9ED684232 e
9321KBMJXED620393 a 9321KBMJXED692341
|
FLHRC - Road King® Classic
|
2013, 2014 e 2015
|
2014 e 2015
|
9321FRMJ0ED620304 a 9321FRMJ9FD679076 e
9321FRMJXED614087 a 9321FRMJXFD677417
|
FLHTK - Ultra Limited
|
2013, 2014 e 2015
|
2014 e 2015
|
9321KELJ0ED614086 a 9321KELJ9FD620390 e
9321KELJXED614077 a 9321KELJXFD622651
|
FLHXS – Street Glide® Special
|
2014 e 2015
|
2015
|
9321KRMJ0FD607579 a 9321KRMJ9FD652357 e
9321KRMJXFD607587 a 9321KRMJXFD661360
|
FLHP – Road King® Police
|
2015
|
2015
|
5HD1FHMC2FB652726 a 5HD1FHMC9FB652657
|
FLHTKSE- CVO™ Limited
|
2014 e 2015
|
2014 e 2015
|
5HD1TENC0EB955816 a 5HD1TENC9EB956446,
5HD1TENCXEB950350 e 5HD1TENG4EB955866;
9321TENJ0FD952504 a 9321TENJ9FD953506 e
9321TENJXFD954146
|
FLHXSE – CVO™ Street Glide®
|
2014 e 2015
|
2015
|
9321PXNJ0FD953216 a 9321PXNJ9FD954834 e
9321PXNJXFD953224 a 9321PXNJXFD957564
|
O objetivo desta
campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de
concessionárias Harley-Davidson, para a substituição dos grampos de retenção
dos pinos de fixação das bolsas laterais. Tal medida é necessária por causa de
possível instalação de grampos de retenção dos pinos de fixação das bolsas
laterais inadequados.
Para certificar
se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson
divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br),
no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 724 1188, de segunda a
sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br).
A Harley-Davidson também enviou carta aos proprietários, com base em seu banco
de dados.
O serviço será
realizado gratuitamente e terá duração máxima de 30 minutos. Para comodidade
dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em
uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma
revenda, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário