A fabricante alemã de
carros esportivos, Porsche AG, tem investido no Brasil e abre uma subsidiária
no país. É a sua primeira organização própria de importação na América Latina,
ampliando sua rede mundial de subsidiárias para 18 localidades. A Porsche
Brasil está sediada em São Paulo e acaba de importar seu primeiro veículo.
Para
inaugurar a operação com chave de ouro, o primeiro carro da marca importado
pela empresa, foi o 911 GT3, que chegou nesta semana. O Coupé de dois lugares,
motor boxer de seis cilindros, 475 hp a 8.250 rpm, acelera de 0 – 100 km em 3,5
segundos, velocidade máxima de 315 km e representa a versão dinâmica e
emocional da família 911.
Como
parte do quadro de funcionários, a Porsche Brasil designou Mariana Roméro (32),
como Gerente de Comunicação Corporativa. Roméro é graduada em Relações
Públicas, pela Universidade Cásper Líbero e Tecnólogo em Eventos, pela
Universidade Anhembi Morumbi, ambos na cidade de São Paulo. Após residir em
Londres por alguns anos, atuou na indústria cinematográfica no Brasil e também
adquiriu experiência no segmento automotivo como integrante do time de
Comunicação Corporativa do BMW Group Brasil. Em 2005, ela foi premiada pela
ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas) por um dos melhores projeto
de Comunicação do país.
Matthias
Brück (44), o CEO designado da Porsche Brasil, comenta sobre a nomeação:
"Estou muito contente com a chegada da Mariana na equipe da Porsche no
Brasil. Ela apoiará a nossa equipe com as oportunidades e os desafios que teremos
pela frente. A Porsche é uma marca que vende sonhos, esportividade e
experiências únicas. Eu não tenho dúvida
alguma de que o mercado brasileiro ainda tem muito á ser explorado por nossa
empresa e a Mariana Roméro fará sua parte para aperfeiçoar ainda mais a
percepção positiva da marca Porsche no país".
Nenhum comentário:
Postar um comentário