sábado, 8 de agosto de 2015

O segmento premium segue em alta devido a um inteligente e acertivo ajuste de mercado

Se em junho a Audi Center Fortaleza bateu seu recorde de vendas com 40 carros, em julho a boa rentabilidade manteve-se, e a marca fechou o mês com 38 carros vendidos e a liderança do segmento.


Quem vê os bons números do mercado de carros premium no Brasil pensa logo: Crise? Que crise? Mas, não se engane, sucesso não cai do céu. Com números crescentes de vendas a Audi tem se reinventado no mercado brasileiro, mais que dobrou seu volume de vendas em 2014 e segue agressiva em 2015. A mesma receita é repassada ao concessionário, que impulsionado por uma visão estratégica da montadora, pode trabalhar de forma mais agressiva e mais atrativa para o seu público. 

"Diferente do consumidor que compra o produto de acordo com o preço mais acessível do modelo que mais se encaixa em seu desejo, que é o perfil que predomina no mercado geral, o consumidor premium sabe o que quer, tem a disponibilidade de bolso para a compra, e busca o modelo que mais se encaixa no seu desejo de conforto aliado a desempenho, tecnologia e qualidade, fatores que definem cada centavo de quanto vale a sua compra", explica André Morais, gerente geral da Audi Center Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário