Se em junho a Audi Center
Fortaleza bateu seu recorde de vendas com 40 carros, em julho a boa
rentabilidade manteve-se, e a marca fechou o mês com 38 carros vendidos e a
liderança do segmento.
Quem vê os bons números do mercado de carros
premium no Brasil pensa logo: Crise? Que crise? Mas, não se engane, sucesso não
cai do céu. Com números crescentes de vendas a Audi tem se reinventado no
mercado brasileiro, mais que dobrou seu volume de vendas em 2014 e segue
agressiva em 2015. A mesma receita é repassada ao concessionário, que
impulsionado por uma visão estratégica da montadora, pode trabalhar de forma
mais agressiva e mais atrativa para o seu público.
"Diferente do consumidor que compra o produto
de acordo com o preço mais acessível do modelo que mais se encaixa em seu
desejo, que é o perfil que predomina no mercado geral, o consumidor premium
sabe o que quer, tem a disponibilidade de bolso para a compra, e busca o modelo
que mais se encaixa no seu desejo de conforto aliado a desempenho, tecnologia e
qualidade, fatores que definem cada centavo de quanto vale a sua compra",
explica André Morais, gerente geral da Audi Center Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário