Foi ao ar nesta quarta-feira (4/11) em rede nacional a
nova campanha publicitária da Duster Oroch. Criada pela agência Publicis para a
Renault, a peça presenta a inovadora picape, que cria um segmento entre os
modelos pequenos e grandes. O filme dá detalhes da criação dos
esportes Kitesurf e Cross-training, versáteis e criativos como a Duster Oroch.
O primeiro filme com a história do
Kitesurf, esporte criado por um holandês que sonhava em voar e surfar ao mesmo
tempo – e que juntou as duas paixões ao criar a modalidade. O segundo, que será
veiculado a partir do dia 7 de novembro, conta como um californiano inventou um
novo jeito de treinar misturando força e resistência: nasceu o Cross-training.
A campanha mostra que, assim como as duas modalidades
esportivas, a Renault também gosta de inovar. Tanto que uniu o melhor de uma
picape (versatilidade, liberdade) com o melhor do SUV Duster (robustez, espaço
para cinco pessoas, conforto) para criar a Duster Oroch, cujas vendas em todo o
país começaram ontem (03/11).
A peça ainda destaca outros pontos fortes da picape da
Renault, como a moderna suspensão multilink, o GPS integrado, as quatro portas
(uma exclusividade em comparação com as picapes pequenas) e o espaço generoso
para cinco pessoas, garantido pelo ótimo entre-eixos de 2,82 m.
A Duster Oroch é uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente
espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa.
O modelo inova ao inaugurar um segmento entre as picapes pequenas e as grandes,
unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para
quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da
versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer.
Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape
foi desenvolvida pela RTA (Renault Tecnologia Américas), que tem o objetivo de
desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor
latino-americano. O modelo traz suspensão traseira multilink em todas as
versões e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura
como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No
total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França,
Brasil e Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário