quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Renault lança campanha publicitária da Duster Oroch



Foi ao ar nesta quarta-feira (4/11) em rede nacional a nova campanha publicitária da Duster Oroch. Criada pela agência Publicis para a Renault, a peça presenta a inovadora picape, que cria um segmento entre os modelos pequenos e grandes. O filme dá detalhes da criação dos esportes Kitesurf e Cross-training, versáteis e criativos como a Duster Oroch.

O primeiro filme  com a história do Kitesurf, esporte criado por um holandês que sonhava em voar e surfar ao mesmo tempo – e que juntou as duas paixões ao criar a modalidade. O segundo, que será veiculado a partir do dia 7 de novembro, conta como um californiano inventou um novo jeito de treinar misturando força e resistência: nasceu o Cross-training.

A campanha mostra que, assim como as duas modalidades esportivas, a Renault também gosta de inovar. Tanto que uniu o melhor de uma picape (versatilidade, liberdade) com o melhor do SUV Duster (robustez, espaço para cinco pessoas, conforto) para criar a Duster Oroch, cujas vendas em todo o país começaram ontem (03/11).

A peça ainda destaca outros pontos fortes da picape da Renault, como a moderna suspensão multilink, o GPS integrado, as quatro portas (uma exclusividade em comparação com as picapes pequenas) e o espaço generoso para cinco pessoas, garantido pelo ótimo entre-eixos de 2,82 m.  

A Duster Oroch é uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. O modelo inova ao inaugurar um segmento entre as picapes pequenas e as grandes, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer.


Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape foi desenvolvida pela RTA (Renault Tecnologia Américas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. O modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário