sexta-feira, 8 de julho de 2016

Harley-Davidson apresenta sua coleção de inverno da linha de MotorClothes


A Harley-Davidson produz muito mais do que motocicletas. Ao adquirir um modelo, o cliente passa a fazer parte do estilo de vida e de liberdade da icônica marca norte-americana e, nesse combo, estão incluídos itens que compõem o universo exclusivo de quem vive e também admira o espírito Harley. 

Dentro disso está a linha de roupas e vestuário MotorClothes e também uma linha de Riding Gear que, além de retratar o universo H-D, são desenvolvidas com foco no conforto e na segurança do condutor no momento da pilotagem. A primeira vestimenta conhecida apareceu no catálogo de acessórios da HDMC (Harley-Davidson Motor Company) em 1912. As roupas anunciadas fizeram tanto sucesso na época que a empresa teve que repor o estoque três vezes.

Com a queda nas temperaturas no Brasil na chegada da estação mais fria do ano, a nova coleção de inverno da linha MotorClothes  já está disponível em todas as concessionárias no País. A marca apresenta camisetas, suéteres, jaquetas de diversos tipos de couro e de algodão, e ainda itens como copos, canecas, cantis, kit vinho, abridores de garrafas e relógios de parede.

Como não poderia deixar de ser, as coleções criadas especialmente para as mulheres chegam com força total para a estação, com acessórios como bolsas, braceletes, colares, brincos, anéis, além de camisetas e jaquetas exclusivas.


Além do conforto e do design exclusivo, as MotorClothes também prezam, principalmente, pela segurança. Desenvolvidas para pilotagem, as roupas funcionais são produzidas com tecnologias de ponta pensando na proteção do piloto contra as condições climáticas adversas, por exemplo.



Impermeáveis, diversas jaquetas contam com sistema de ventilação para garantir ao condutor a melhor experiência sobre duas rodas. O Triple Vent System foi desenhado por pilotos, para pilotos. Essa linha foi criada com foco nas motos Harley-Davidson com carenagem e para-brisa, para assegurar que o ar flua vigorosamente através da jaqueta do piloto e do passageiro. A ventilação se extende pela parte interna do braço, maximizando o fluxo de ar quando em alta velocidade e permitindo respiração quando em baixa velocidade. O Triple Vent System fornece uma área 50% maior de ventilação do que as jaquetas Harley-Davidson tradicionais.

A Harley-Davidson conta com roupas esportivas, peças funcionais e acessórios (uma linha completa que atende “on e off the bike”). Há, ainda, as linhas exclusivas Pink Label e Black Label, com design único e despojado para os públicos feminino e masculino. Parte do dinheiro arrecadado com a linha feminina é revertido em prol de pesquisas contra o câncer de mama.


Todos os fãs e entusiastas têm inúmeras opções para comporem seus looks, como camisas, calças, coletes, cintos, relógios, bonés, gorros, capuzes, carteiras, chaveiros, meias, malas e mochilas. Para decoração, e uso residencial, os itens disponíveis são relógios de parede, placas e quadros decorativos, porta-retratos, abridores de garrafas, kit de vinhos, copos e canecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário