segunda-feira, 4 de julho de 2016

HAVOLINE DE CARA NOVA

A fim de expandir seu volume de negócios, a marca Texaco, que completou 100 anos em 2015, investe na inovação de todos os lubrificantes da linha Havoline, voltada para carros, motos e motores marítimos para embarcações de pequeno porte, além de fluidos de transmissão e arrefecimento. Ao todo, 17 produtos foram modernizados e ganharam novas logos e embalagens. A nova identidade visual estará disponível nos pontos de venda nas próximas semanas.

As mudanças começam no design da logo Havoline, que ganhou um reforço no amarelo para destacar o ar jovem da marca. Os contornos também estão ressaltados para enfatizar a credibilidade da marca e o alto investimento em tecnologia de toda a linha.

Nas embalagens, as cores dos frascos agora são diferenciadas por categoria de produto. Para automóveis, por exemplo, os óleos sintéticos PRO DS ganham embalagens prata, enquanto os semissintéticos adotam a cor dourada. Já o tradicional óleo semissintético 15W-40 utiliza o frasco vermelho e os minerais serão vendidos em frascos pretos.

As tampas dos frascos Havoline também foram incrementadas e agora têm a mesma cor dos rótulos. No design, as embalagens ganham base retangular, o que facilita o armazenamento, transporte e exposição.

Os novos rótulos Havoline também destacam a tecnologia “Escudo Protetor” que protege o motor da queima de combustível, deixando-o mais limpo. Como resultado, o motorista preserva a potência e desempenho do seu veículo, além de economizar no consumo de combustível.

Entre os produtos de destaque estão os lubrificantes Havoline Energy 5W-20 e Havoline Sintético 5W-30, que representam 20% das vendas da Texaco.  “A reformulação da linha Havoline mostra que, apesar de sermos centenários, estamos sempre na vanguarda. Queremos exaltar, sobretudo, a nossa modernidade, já que o nosso maior diferencial é o alto investimento que fazemos em tecnologia”, afirma Antonio Ennes, diretor-geral da Chevron Brasil Lubrificantes, dona da marca Texaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário