A fim de expandir seu volume de negócios, a marca Texaco,
que completou 100 anos em 2015, investe na inovação de todos os lubrificantes
da linha Havoline, voltada para carros, motos e motores marítimos para
embarcações de pequeno porte, além de fluidos de transmissão e arrefecimento.
Ao todo, 17 produtos foram modernizados e ganharam novas logos e embalagens. A
nova identidade visual estará disponível nos pontos de venda nas próximas
semanas.
As mudanças começam no design da logo Havoline, que ganhou um reforço no
amarelo para destacar o ar jovem da marca. Os contornos também estão
ressaltados para enfatizar a credibilidade da marca e o alto investimento em
tecnologia de toda a linha.
Nas embalagens, as cores dos frascos agora são diferenciadas por categoria de
produto. Para automóveis, por exemplo, os óleos sintéticos PRO DS ganham
embalagens prata, enquanto os semissintéticos adotam a cor dourada. Já o
tradicional óleo semissintético 15W-40 utiliza o frasco vermelho e os minerais
serão vendidos em frascos pretos.
As tampas dos frascos Havoline também foram incrementadas e agora têm a mesma
cor dos rótulos. No design, as embalagens ganham base retangular, o que
facilita o armazenamento, transporte e exposição.
Os novos rótulos Havoline também destacam a tecnologia “Escudo Protetor” que
protege o motor da queima de combustível, deixando-o mais limpo. Como
resultado, o motorista preserva a potência e desempenho do seu veículo, além de
economizar no consumo de combustível.
Entre os produtos de destaque estão os lubrificantes Havoline Energy 5W-20 e
Havoline Sintético 5W-30, que representam 20% das vendas da Texaco. “A
reformulação da linha Havoline mostra que, apesar de sermos centenários,
estamos sempre na vanguarda. Queremos exaltar, sobretudo, a nossa modernidade,
já que o nosso maior diferencial é o alto investimento que fazemos em
tecnologia”, afirma Antonio Ennes, diretor-geral da Chevron Brasil
Lubrificantes, dona da marca Texaco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário