Desde 1º de julho a Honda Serviços
Financeiros (HSF) ganha um novo visual. Os logos da HSF e das empresas
que representam suas operações – Consórcio Honda, Seguros Honda e Banco Honda –
foram reformulados e estão ainda mais conectados à identidade global da Honda.
A novidade reflete a consolidação e crescimento contínuo
dos serviços financeiros da companhia, além de estabelecer uma associação
direta com a marca corporativa, uma vez que as operações da HSF estão
diretamente ligadas à trajetória de expansão dos negócios da Honda no Brasil.
“Além do alinhamento com a identidade global do Grupo
Honda, a renovação busca trazer mais modernidade às nossas marcas, o que
agregará ainda mais valor à imagem das empresas. A marca da HSF também será
fortalecida, ao estabelecer uma associação mais clara e direta com a marca
Honda, uma das mais valiosas e admiradas em todo o mundo”, diz o presidente da
Honda Serviços Financeiros, Ricardo Tomoyose.
E a renovação vai além do logotipo. O Consórcio Nacional
Honda, maior administradora de consórcio do País, passa a adotar o nome Consórcio Honda. A mudança busca aproximar ainda
mais os clientes da modalidade, que representa 35% das vendas de motocicletas
zero quilômetro da marca. Desde o início das atividades do Consórcio, há 35
anos, mais de 5 milhões de clientes já foram contemplados e receberam
seus produtos Honda através da modalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário