segunda-feira, 4 de julho de 2016

Honda Serviços Financeiros apresenta novos logotipo

Desde 1º de julho a Honda Serviços Financeiros (HSF) ganha um novo visual. Os logos da HSF e  das empresas que representam suas operações – Consórcio Honda, Seguros Honda e Banco Honda – foram reformulados e estão ainda mais conectados à identidade global da Honda.

A novidade reflete a consolidação e crescimento contínuo dos serviços financeiros da companhia, além de estabelecer uma associação direta com a marca corporativa, uma vez que as operações da HSF estão diretamente ligadas à trajetória de expansão dos negócios da Honda no Brasil.

“Além do alinhamento com a identidade global do Grupo Honda, a renovação busca trazer mais modernidade às nossas marcas, o que agregará ainda mais valor à imagem das empresas. A marca da HSF também será fortalecida, ao estabelecer uma associação mais clara e direta com a marca Honda, uma das mais valiosas e admiradas em todo o mundo”, diz o presidente da Honda Serviços Financeiros, Ricardo Tomoyose.

E a renovação vai além do logotipo. O Consórcio Nacional Honda, maior administradora de consórcio do País, passa a adotar o nome Consórcio Honda. A mudança busca aproximar ainda mais os clientes da modalidade, que representa 35% das vendas de motocicletas zero quilômetro da marca. Desde o início das atividades do Consórcio, há 35 anos, mais de 5 milhões de clientes já foram contemplados  e receberam seus produtos Honda através da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário