O sucesso da linha Daily tem sólidas explicações. Uma
delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, versão
liberada para rodar na zona de restrição, também com opções nas categorias de
4, 5,5 e 7 toneladas, que atendem ao segmento de VUC.
Agora, com a atualização
da lei de VUCs para a cidade de São Paulo, que aumentou o comprimento
máximo dos veículos de 6,3 para 7,2 metros, a Iveco passa a disponibilizar,
para esse nicho de mercado, o Daily 70C17 cabine simples e cabine dupla com entre-eixo
de 4350mm.
"Frotistas e autônomos que transportam cargas na
cidade de São Paulo podem contar com mais uma ótima opção da família Daily, que
permite ao transportador carregar mais carga em um baú de 5,5m", afirma
Karina Esteves, gerente de marketing de produto da Iveco.
O Daily também chama atenção por seu interior confortável
e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro
ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes
superiores aos transportados pelos seus competidores diretos.
A Iveco buscou deixar a condução do veículo mais
semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande
disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece
flexibilidade com uma variada gama de aplicações comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário