segunda-feira, 29 de abril de 2013

AGRALE ENTREGA TRATORES PARA O PROGRAMA ESTADUAL IRRIGANDO A AGRICULTURA FAMILIAR




A Agrale realizou a entrega de seis unidades do trator BX 6150 adquiridos pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) para o programa Irrigando a Agricultura Familar. No evento, realizado no Palácio Piratini, estiveram presentes o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, o secretário de Estado, Ivar Pavan e o gerente de vendas da Agrale, Silvio Rigoni.
Lançado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o programa Irrigando a Agricultura Familiar é conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e executado pela Emater/RS-Ascar. Tem como objetivo beneficiar exclusivamente agricultores e pecuaristas familiares, pescadores artesanais, aquicultores na construção de estruturas de armazenagem de água, implantação de sistemas de irrigação, perfuração e instalação de poços artesianos comunitários, instalação de redes de distribuição de água e qualificação dos beneficiários em uso racional de recursos hídricos.

Os tratores Agrale BX 6150, entregues para o programa, possuem motor MWM de 140 cv de potência e levante hidráulico. Ideal para médios e grandes produtores, o modelo é robusto e permite alta produtividade com baixo consumo de combustível, baixo custo operacional e pode ser usado em diferentes aplicações durante todo o ano. Por estas características e sua versatilidade, o trator Agrale BX 6150 foi escolhido pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário