sexta-feira, 26 de abril de 2013

KS recebeu mais de 5.000 visitantes na Automec 2013



Nos cinco dias de duração da 11ª Automec (Anhembi, São Paulo), maior feira de autopeças da América Latina encerrada na semana passada, a KS recebeu em seu stand mais de 5.000 visitantes entre distribuidores, varejistas, proprietários de oficinas e mecânicos.
A Automec também foi importante para a KS estreitar ainda mais o relacionamento com os seus clientes, tanto os nacionais como, também, os da América Latina que estiveram presentes na feira, e reafirmar sua transparência comercial.

Em moderno stand foram expostas as linhas de pistões, anéis, camisas, kits de motor, válvulas, bielas, bronzinas, filtros e bombas. Entre os produtos expostos destacaram-se os pistões articulados para os  motores diesel Scania DC 12 e Volvo TD123 e D12 C/B/D fabricados entre 1999 e 2005. Também foram expostas as bronzinas Sputter, de maior durabilidade, e uma linha de filtros com 32 novos itens.

* Os produtos da marca KS são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motor Service Brasil, divisão do Grupo KSPG AG responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário