sexta-feira, 19 de abril de 2013

LINTEC APRESENTA LINHA DE PRODUTOS DE FORÇA E LANÇAMENTOS PARA MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS NA AGRISHOW


A Lintec, empresa subsidiária da Agrale S.A., apresentará na Agrishow 2013 sua linha completa de produtos de força, composta por motores, grupos geradores, motobombas e roçadeiras, com destaque para os grupos de geradores da Linha LD, com potência de 15 kVA até 140 kVA, na forma aberta ou insonorizada. Também serão expostos novos produtos da linha de movimentação de materiais e armazenamento, como empilhadeiras, transpaleteiras e rebocadores.

Linha de Movimentação

Uma das novidades da Lintec na Agrishow 2013 será sua nova linha de produtos para o segmento de movimentação recentemente lançados. Os produtos possuem características que proporcionam aos clientes ganhos de economia, com maior confiabilidade e durabilidade. Os produtos comercializados na Linha de Movimentação de Materiais pela Lintec são: Empilhadeiras GLP e Elétrica com capacidade de 2.500 kg; Empilhadeira Diesel de 3.000 kg; Empilhadeira Tracionária Elétrica de 1.500 kg; Transpaleteira Tracionária Elétrica de 2.000 kg e Rebocador Elétrico de 5.000 kg.

A Lintec Veículos e Motores Ltda atua no mercado com produtos de força, composto por motores, grupos geradores, motobombas e roçadeiras e produtos de movimentação de materiais, composto por empilhadeiras, transpaleteiras e rebocadores, além de comercializar os motores da marca Agrale. A empresa trabalha continuamente para oferecer ao mercado produtos econômicos e robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados a uma facilidade na reposição de peças.



Um comentário:

  1. Boa Tarde. Parabéns pelo Blog é inteligente e de muito bom gosto. Caso possua empilhadeiras no estado ainda a serem reformadas entre em contato. empilhashop.com.br (Empilhadeiras usadas) falecom@empilhashop.com.br Muito Obrigado. EmpilhaShop

    ResponderExcluir