quinta-feira, 18 de abril de 2013

NISSAN APRESENTA NOVIDADES DA LINHA LIVINA NA REATECH 2013




A Nissan do Brasil participa pela quarta vez da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), considerado o maior evento de soluções voltadas às pessoas com deficiência da América Latina. A marca irá mostrar em seu estande no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, as próximas novidades da família Livina para esse segmento de consumidores, além de contar com as presenças de Clodoaldo Silva, mentor do Time Nissan, e de alguns dos atletas paralímpicos patrocinados pela empresa. Em sua 12ª edição, o evento abre as portas ao público hoje (18) e vai até domingo (21).

Fabricada no Brasil, a família Livina – composta por Livina, Grand Livina e X-Gear – é um dos destaques da Nissan na Reatech. Os visitantes poderão conferir quais itens de série os três modelos irão incorporar em suas listas de equipamentos nas próximas semanas. Entre eles, está o sistema de som MP3 player com cartão SD.

Bem equipados, com freios ABS e airbag desde a opção mais em conta, Livina, Grand Livina e X-Gear atendem adequadamente às necessidades de pessoas com deficiência ao oferecer amplo espaço interno, câmbio automático de quatro velocidades e uma excelente capacidade de carga no porta-malas, ideal para acomodar cadeira de rodas, por exemplo.

Clodoaldo Silva, um dos maiores medalhistas paralímpicos e mentor do Time Nissan, grupo de 30 atletas patrocinados com potencial de medalhas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio2016™, é outra atração do estande da Nissan. Conhecido como “Tubarão Paralímpico”, o atleta participa de sessões de autógrafos nos dias 20 e 21, que contarão ainda com as nadadoras Edênia Garcia e Susana Schnarndorf, também patrocinadas pela marca.

“A Nissan dá uma atenção especial às pessoas com deficiência, oferecendo produtos adaptados com qualidade japonesa dentro do programa ’Direção Especial’. E com os novos equipamentos que a linha Livina terá em breve, o custo-benefício dos três modelos ficará ainda mais atraente para este público”, explica Carlos Araújo, gerente de Venda Diretas da Nissan do Brasil.

Os visitantes poderão também fazer test drive dos produtos Nissan e conhecer as adaptações oferecidas, entre elas o acelerador eletrônico de aro por cima do volante, freio manual e inversão de pedal do acelerador. Além disso, recepcionistas preparadas para utilizar a Língua Brasileira de Sinais (Libra) prestarão atendimento diferenciado.

PATROCÍNIO DOS JOGOS PARALÍMPICOS
A Nissan é o patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, na categoria ‘Automóveis’, e fornecerá cerca de 4.500 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades do evento. Com o objetivo de estender ainda mais seu legado ao país, a montadora lançou ainda o Time Nissan. Além de proporcionar ferramentas para o desenvolvimento da carreira de atleta, com apoio da experiência dos mentores Hortência Marcari e Clodoaldo Silva, a fabricante disponibilizou um Nissan Livina X-Gear a cada um dos 30 integrantes para ajudá-los na mobilidade dos treinamentos de preparação para os Jogos Rio 2016.


Serviço

Nissan na Reatech 2013
De 18 a 21 de abril
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário