domingo, 28 de abril de 2013

Fibrafort lança Focker 265 Open na Rio Boat Show



A Fibrafort apresenta as suas novidades para os amantes do mundo náutico em seu estande na Rio Boat Show 2013, um dos principais eventos do segmento, que acontece de 25 de abril a 01 de maio no Pier Mauá, Rio de Janeiro.
O principal lançamento do estaleiro catarinense é a lancha Focker 265 Open, - uma variação do bem-sucedido modelo day cruiser Focker 265 Cabin -, que destaca o conceito “diversão na proa”, com soluções de design que visam o aproveitamento máximo da parte frontal da lancha.

Sempre em busca de detalhes funcionais para incrementar a experiência a bordo, a Fibrafort equipou a proa do modelo 265 Open com assento conversível em mesa de centro, com sistema automatico, banheiro, geleira, porta auto-falantes, guarda-sol, paiol porta-trecos, apoio de braço auxiliar.
Mantendo o design arrojado e o moderno cockpit da Focker 265 Cabin, o novo modelo Open reúne acessórios que consolidam a área externa como espaço de diversão, em contato direto com o mar e a natureza em passeios para até 10 passageiros.

Uma proposta que agrega conforto e desempenho na medida certa, numa lancha de tamanho intermediário, que prioriza o aproveitamento máximo do espaço, com requinte nos acabamentos e muitos itens de série.

Além deste lançamento, a Fibrafort também irá levar ao Rio Boat Show os demais modelos de lanchas de 16 a 31 pés da linha Focker, que conquistaram milhares de consumidores ao longo da última década.
Com sede em Itajaí (SC), a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 11 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário