sexta-feira, 26 de abril de 2013

COPA TROLLER: 170 VEÍCULOS T4 ABREM A TEMPORADA 2013 EM ÁGUAS DE LINDÓIA



O rali de regularidade Copa Troller inicia a temporada 2013 com força total: nada menos do que 170 veículos T4 estão inscritos na prova do Campeonato Sudeste 2013. Com o recorde de participantes desde a criação da categoria, a prova, no próximo sábado (27 de abril), terá largada em Águas de Lindóia, passando também por Itapira, Lindóia e Serra Negra, no interior de São Paulo.

Promovida há 11 anos pela Troller, marca do grupo Ford, a competição tem uma fórmula de sucesso entre os ralis de regularidade do País porque, independentemente da graduação do piloto, leva integração e experiências off-road para os fãs do utilitário Troller T4. Para os inscritos na categoria Passeio, por exemplo, a prova alcançou o limite máximo de incrições e já conta com fila de espera.


O rali de abertura da Copa Troller, com cerca de 4 horas de duração, tem equipes em cinco categorias: Master (voltada a pilotos muito experientes), Graduados (para pilotos e navegadores experientes), Turismo (para duplas que já conhecem o funcionamento de um rali de regularidade), Expedition (voltada a iniciantes) e Passeio (realizada em comboio e sem a necessidade de competição).


"Circuito das Águas"
Além de possuir desafiantes trilhas para esse tipo de rali, a região formada pelo "Circuito das Águas" foi escolhida por proporcionar belíssimas paisagens para os competidores. "Serão três etapas, dentro de canaviais e piso de terra, com vários tipos de desafios", explica Weiner Moreira, diretor de prova da Copa Troller.

O trajeto inclui estradas vicinais, trilhas e uma parada no Morro Pelado, famoso ponto turístico da região. Localizado a 1400 metros de altitude, ele permite avistar as cidades de Águas de Lindóia, Monte Sião, Lindóia e Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário