quinta-feira, 25 de abril de 2013

Audi faz avant première do R8 V10 Plus durante pré estreia do Homem de Ferro 3



Na noite da última terça-feira, dia 23, a Audi fez avant première do R8 V10 Plus durante o evento de pré estreia da longa metragem Homem de Ferro 3, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Além de assistir ao filme em uma sessão exclusiva, os participantes puderam ver de perto um dos lançamentos da Audi para este ano, o R8 Coupé V10 Plus, que será comercializado a partir do segundo semestre de 2013. O modelo superesportivo conta com um motor 5.2 TFSI V10 que desenvolve 550 cv de potência e 540 Nm de torque máximo, e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h. Outro modelo de Audi exposto no evento foi o R8 LMS, um carro de corrida com motor V10, torque de 500 Nm e potência de 560 hp, que será usado pelos irmãos Fábio e Wagner Ebrahim durante esta temporada. A primeira rodada dupla do calendário vai integrar a etapa brasileira da Fórmula Indy, nos dias 4 e 5 de maio no circuiro de rua do Anhembi.

No último filme da trilogia Homem de Ferro, Robert Downey Jr. reprisa seu papel como Tony Stark. Sempre que o bilionário pendura o terno, coloca-se atrás do volante do R8 e-tron, versão elétrica do carro superesportivo.


"O uso do R8 pelo Tony Stark é uma das características da franquia Homem de Ferro desde o primeiro filme da série. E é muito divertido saber que usamos no Brasileiro de GT uma versão ainda mais rápida desse carro. O público de São Paulo pode ver de perto esta máquina, que hoje traduz o que há de mais moderno na indústria automobilística do mundo. Não por acaso, o R8 foi escolhido para ser o carro do Homem de Ferro", opinou Fabio Ebrahim.

Vencedora do Oscar®, Gwyneth Paltrow também retorna como Virginia "Pepper" Potts, CEO da Stark Industries e namorada de Tony Stark, que dirige um Audi S7 Sportback com poderoso motor V8 4.0 TFSI gera 420 cv de potência entre 5.500 e 6.400 rpm. O torque máximo é de 550 Nm, diponível entre 1.400 e 5.200 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 4,7 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletronicamente.


"O Audi R8 é um carro que se encaixa ao perfil do Tony Stark. Este modelo possui altíssima tecnologia e transpira esportividade. Além disso, é valorizado por um público altamente exigente, e que aprecia velocidade e desempenho. Nas pistas, ele é um dos modelos mais competitivos do mundo e tem acumulado vitórias e pole positions em diversos campeonatos de Gran Turismo da Europa e da América do Norte", acrescentou Wagner Ebrahim.

Durante 21 dias, a Audi Brasil manterá exposto, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, o R8 Coupé V10 Plus, juntamente com a armadura do personagem do Homem de Ferro. A visitação é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário