quarta-feira, 24 de abril de 2013

FIESTA CHEGA A 7 MILHÕES DE UNIDADES PRODUZIDAS NA FÁBRICA DA FORD EM COLÔNIA



A fábrica da Ford em Colônia-Niehl, Alemanha, esta comemorando um marco histórico depois de alcançar a produção de sete milhões de unidades do modelo Fiesta. A linha de montagem de Colônia entrou em produção em 1979 e abastece o mercado europeu, onde o Fiesta é o compacto mais vendido. Além disso, cerca de 90% da produção é exportada para mais de 60 países, incluindo Austrália, Nova Zelândia e Taiti. O ritmo de produção do Fiesta, em Colônia, é da ordem de 1.650 unidades por dia.

Em 2012, o Fiesta foi o segundo carro mais vendido, entre todas as marcas e modelos que disputam o mercado europeu, perdendo, apenas para o VW Golf. O modelo já esta em sua sétima geração e cada vez mais atrai motoristas interessados em conforto, premiadas tecnologias e uma dinâmica de condução semelhante a veículos de classes superiores.

O Ford Fiesta, especialmente na Europa, se destaca pela facilidade de condução, grande economia de combustível, o mesmo conforto interno dos veículos de porte médio e alcança a qualidade dos modelos premium em relação à eletrônica embarcada, aerodinâmica, tecnologia e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário