quarta-feira, 17 de abril de 2013

MINI comemora seu aniversário no Brasil.


Em abril de 2009, o mercado brasileiro dava as boas vindas a uma marca irreverente, ousada e com a proposta de deixar as ruas do país mais coloridas. Hoje, com aproximadamente 8.000 unidades comercializadas desde o seu lançamento, MINI completa 4 anos no Brasil e comemora o seu sucesso no mercado nacional.

“Estamos felizes em chegar ao nosso 4º aniversário com tamanho sucesso. São quase 9 mil veículos MINI rodando nas ruas do Brasil, 22 pontos de venda e, com o crescimento da gama de produtos e expansão da rede de concessionárias, esperamos até o final de 2013 comercializar mais 3.000 MINI no país. Isso significa um crescimento de 46% em relação ao ano passado, quando entregamos  1.849 unidades de veículos a clientes”, completa Manzano.


Para comemorar os 4 anos de sucesso, durante o mês de abril, MINI desenvolveu algumas ações, a começar pela criação de um selo comemorativo que  irá estampar todas as comunicações da marca no período. Além disso, em conjunto com a MINI Serviços Financeiros (divisão responsável pelas operações de financiamentos e seguros da marca) preparou um plano com 4 condições especiais para 4 modelos: MINI Cooper S Cabrio, MINI Coupé, MINI Roadster e MINI Countryman, nas versões Chili e Cooper S Exclusive. Na aquisição de um deles, o cliente poderá optar por um dos seguintes benefícios:

- Taxa de 0% a.m. em 12 meses;
- 1 ano de seguro grátis, dentro do Programa MINI Seguros; 
- MINI Loyalty (bônus de valorização no seu MINI seminovo);
- IPVA 2013 grátis; 

As comemorações não param por ai. Ainda no mês do aniversário da marca, os MINI fãs poderão acompanhar uma ação inusitada que transformará modelos MINI em Photobooth. O público poderá tirar fotos em um clima “NOT NORMAL” no interior dos veículos da marca e escolher filtros e frames especiais. As fotos serão impressas na hora e também poderão ser publicadas na timeline do Facebook de cada fã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário