terça-feira, 30 de abril de 2013

AGRALE LANÇA NOVA FAMÍLIA DE TRATORES NA AGRISHOW 2013



A Agrale lança na edição 2013 da Agrishow uma nova linha de tratores - Linha 500 - que, além das versões voltadas para a agricultura em geral, inclui modelos compactos, mais indicados para culturas com espaçamento reduzido. Outro destaque da fabricante brasileira é o novo trator Agrale 5105 4X4, com 105 cv de potência, que amplia a oferta de modelos da Linha 5000.
A Linha 500 de tratores Agrale representa uma nova geração de uma família de muita tradição, que mantém atributos já consagrados pelos agricultores e que tem como características a modernidade, economia, versatilidade e robustez. Com potências de 65 e 75 cv, os modelos 565.4 Compact, 575.4 e 575.4 Compact atendem as mais diversas aplicações do segmento agrícola.

“Os novos tratores foram desenvolvidos mediante as mais altas exigências do mercado e em parceria com a nossa rede de distribuidores, justamente para atender às necessidades da agricultura moderna, trazendo inovação, qualidade, robustez e algo que consideramos muito importante, o custo benefício associado à tecnologia útil”, destaca Silvio Rigoni, gerente de vendas da Agrale.

A Linha 500 de tratores Agrale agrega um novo design, com capô basculante, que facilita o acesso para as manutenções diárias e periódicas; motorização MWM; transmissão totalmente sincronizada, com inversor de marchas 10x10 de série ou 15x15 como opcional. Outro opcional é o sistema super redutor de marchas que possibilita uma grande inovação no mercado, a possibilidade de um mesmo trator, nestas faixas de potência, estar equipado com inversor de marchas e super redutor ao mesmo tempo. 

Novo trator Agrale 5105 4X4
Outra novidade que será apresentada pela empresa no Agrishow 2013 é o trator Agrale 5105, que também apresenta um novo design, com capô basculante; motorização turbo MWM de 105 cv de potência; transmissão 10x2 de série com opcionais 12x12 com inversor de marchas e 20x4 com super redutor; cabine com ar condicionado; direção escamoteável e telescópica; ampla e confortável plataforma de operação e; o sistema hidráulico de alta vazão, que incorpora válvula de vazão contínua de série.

Trator 80.000 Agrale
A empresa expõe ainda uma unidade comemorativa do trator BX 6180, equipado com motorização MWM de 168 cv, com cabine e ar condicionado, representando o trator 80.000 produzido pela Agrale.
Líder há meio século no segmento de tratores de pequeno porte, os tratores produzidos pela Agrale fazem parte da história da mecanização da agricultura brasileira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário