sexta-feira, 19 de abril de 2013

FORD TRAZ ATRAÇÕES INTERNACIONAIS NA ETAPA BRASIL DOS X GAMES


A Ford está presente no circuito internacional dos X Games, maior evento mundial de esportes de ação, que realiza a sua primeira edição completa no Brasil neste final de semana, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A marca disputa o Campeonato Global RallyCross com o New Fiesta e três pilotos: Ken Block, astro da série de vídeos Gymkhana, sucesso na internet, Tanner Foust, campeão da categoria em 2012, e Brian Deegan, medalha de ouro nos X Games 2011.

Um vídeo de Foust pilotando o New Fiesta durante a abertura oficial dos X Games pode ser visto neste link: http://youtu.be/zNW4ndlgc7s. O piloto se mostrou bastante empolgado com o público brasileiro. "Essas pessoas são grandes fãs de corridas, mais do que qualquer país. Elas vão adorar o rali", disse. A prova acontece no domingo, dia de encerramento dos X Games, em uma estrutura gigantesca com pistas trazidas dos Estados Unidos.

Ken Block também fez uma saudação especial ao público brasileiro. "Sempre quis disputar os X Games no Brasil. Os brasileiros são incríveis e muito simpáticos. Estou muito feliz de estar aqui", declarou.

A Ford também promove diversas atrações para o público durante os X Games, no espaço exclusivo New Fiesta Park, montado na área de convivência. No local, serão promovidas sessões de autógrafos com o piloto Ken Block e o skatista brasileiro Pedro Barros, tricampeão mundial na categoria Bowl e duas vezes medalhista de ouro nos X Games, que também conta com o apoio da Ford. Os visitantes podem ainda ver o New Fiesta exposto no estande, assistir a apresentações de DJs e bandas e ganhar uma impressão no seu skate, entre outros brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário