sábado, 27 de abril de 2013

Mitsubishi e AutoDuo fazem show car da L200 Triton Savana



Um modelo único e exclusivo já pode ser visto em eventos, feiras e exposições por todo o país. Em parceria com a empresa AutoDuo, especializada em preparação de veículos, a Mitsubishi desenvolveu um show car da aventureira L200 Triton Savana, e deixou essa picape ainda mais impressionante.

Batizada de L200 Triton Savana ADX, essa picape não quer modéstia e gosta de ser olhada, admirada e fotografada. Não é à toa. Com os incrementos que recebeu, está mais alta e cheia de mimos, que vão deixar qualquer apaixonado babando de inveja. Para se ter uma ideia, a caçamba está a cerca de 1,5 metro de altura do solo.

O visual da L200 Triton ADX surpreende logo a primeira vista. A começar pelos pneus Scorpion ATR aro 20", que são um show a parte e deixam essa picape ainda mais impressionante. Para suportar uma roda com essas dimensões, foi instalada uma suspensão de 2,5", que elevou o veículo. Flares nas caixas de rodas completam o visual e não deixam o pneu ficar para fora da estrutura.

A AutoDuo também equipou essa fera com um guincho dianteiro especial Come-up Seal DS 9.5, da Auto4, com controle remoto wireless e cabo sintético de kevlar. Além de ficar com um aspecto ainda mais off-road, é extremamente útil em diversas situações fora de estrada, podendo até rebocar outros veículos.

Mas não para por aí. Um guincho elétrico KT-3000 foi colocado na caçamba, auxiliando na colocação de diversos materiais. Para aumentar a capacidade de carga, foi instalado um extensor, que garantiu 40 cm a mais na caçamba, deixando a Savana ADX pronta para transportar maiores volumes.

Para a comodidade no trânsito e na hora de estacionar, foram instalados sensores dianteiro e traseiro, além de uma câmera de ré de última geração da Dalgas Precision Equipments.

Para deixar a visão do motorista ainda melhor, par de faróis auxiliares de 8" da Ironman 4x4 garantem mais segurança nas estradas e trechos com pouca ou nenhuma iluminação. Reforçando o visual, um conjunto com quatro faróis de 6" foi colocado no teto. Sem dúvida, luz é o que não falta para L200 Triton Savana ADX.

A primeira exibição da L200 Triton Savana será na Adventure Sports Fair, de 1 a 5 de maio, no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo. Depois, fique de olho: essa fera pode cruzar com você pelas ruas.

Especificações técnicas - L200 Triton Savana ADX
Pneus - 325-65R20 Scorpion ATR
Rodas - 20x9,5
Suspensão - Off-Road com Lift de 2,5" 
Guincho Frontal - DS 9.5
Cabo Kevlar 8mm x 30m
Guincho Caçamba - KT3000 com controle wireless
Cabo Kevlar 5mm x 15m
Faróis PCI - 8" VEGA 220
Faróis Defletor Teto - 6" W-650
Faróis Ré - 2x4" ATV 
Body Lift 4,7"
Estribo Rock-Slider laterais e traseiros
Sensores dianteiro, traseiro e câmera - Dalgas Precision Equipments

Nenhum comentário:

Postar um comentário