sexta-feira, 19 de abril de 2013

NEW FIESTA, ECOSPORT, RANGER E FUSION SÃO ATRAÇÕES DA FORD NO NORDESTE MOTOR SHOW



A Ford exibe quatro grandes lançamentos da sua linha global de veículos no Nordeste Motor Show, de 25 a 28 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Além do New Fiesta 2014, que chega ao mercado no mês que vem, os visitantes poderão conhecer e dirigir o Novo EcoSport, a Nova Ranger e o Novo Fusion 2.0 EcoBoost na área do evento reservada para test-drive.

A expectativa para a primeira edição do Nordeste Motor Show é atrair um público de 50 mil pessoas. "Esta mostra é uma excelente oportunidade de apresentar os nossos lançamentos globais. A Ford vem crescendo no mercado do Recife, principalmente com as novas gerações do EcoSport e da Ranger, e certamente vai avançar ainda mais com a chegada do New Fiesta", diz Mário Sérgio Callegaro, gerente regional de Vendas da Ford no Nordeste.

O público pernambucano será um dos primeiros a ver e participar da pré-venda do New Fiesta 2014. Equipes dos distribuidores Ford América e Granvia estarão à disposição no estande para apresentar o veículo, que conta com dois avançados motores, os modelos Sigma 1.6 TiVCT e 1.5, ambos flex e de alumínio. A transmissão automática PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem é outra novidade do carro, que conta com equipamentos inéditos e preço competitivo.

Novo EcoSport
Além do design arrojado, o Novo EcoSport chama a atenção pelo desempenho dos motores 1.6 e 2.0, conteúdo e tecnologia. Ele vem equipado de série com direção elétrica, freio ABS, airbags e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz em português. Controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico são alguns dos seus opcionais.

Nova Ranger
A Nova Ranger é a picape média com maior capacidade de carga e potência com os motores 3.2 Diesel de 200 cv e 2.5 Flex de 173/168 cv. Seu conjunto de segurança inclui seis airbags, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e tração e controle automático de velocidade em descidas.

Como itens de conforto, oferece ar-condicionado automático digital de dupla zona, GPS, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, bancos elétricos com ajuste em 8 posições, computador de bordo, som com entrada para iPod, USB e conexão Bluetooth.

Novo Fusion
O Novo Fusion introduziu no Brasil a tecnologia do motor turbo EcoBoost 2.0, de 240 cv, com transmissão automática de seis velocidades e tração integral AWD. Novo ícone do luxo, o sedã da Ford vem com sistema de estacionamento automático, sistema de manutenção na faixa, assistência de partida em rampa, sistema SYNC com tela de 8 polegadas e comandos de voz em português, GPS, e telas configuráveis no painel. A lista inclui ainda bancos de couro com ajuste elétrico em 10 posições, 8 airbags, sistema de monitoramento de pontos cegos, câmera de ré, farol alto automático, abertura das portas por teclas e chave configurável MyKey. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário