domingo, 28 de abril de 2013

Equipamentos da Indy chegam ao Anhembi



As máquinas da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé chegarão ao Brasil nesta segunda-feira (29). Os dois aviões fretados que trarão as cerca de 230 toneladas de equipamentos desembarcam no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na parte da manhã e os comboios seguem para São Paulo.

O primeiro voo está marcado para chegar às 4h25 da manhã e o segundo às 11h30. A chegada dos equipamentos do primeiro comboio ao Circuito do Anhembi deve acontecer a partir das 10h30 e do segundo a partir das 16h30.

As equipes já devem começar a montagem de suas estruturas a partir de terça-feira (30). O trabalho será concluído até sexta-feira, já que no sábado os carros entrarão na pista para a realização dos treinos livres e o classificatório, que definirá a posição dos pilotos no grid de largada.

No próximo dia 5, São Paulo sedia a quinta etapa da temporada 2013 da IZOD IndyCar Series, que terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e Bandnews FM.

Após o sucesso dos últimos três anos, a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé já é considerada a segunda melhor etapa da temporada, perdendo apenas para as 500 Milhas de Indianápolis, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial. O evento brasileiro é tido como modelo para todas as provas disputadas em circuitos urbanos (de rua) do campeonato mundial.

Neste ano, o Brasil terá três representantes no Circuito Anhembi. Helio Castroneves, da Penske, desembarca no país como líder do campeonato - fato inédito na história da prova brasileira. Tony Kanaan, da equipe KV Racing, e Bia Figueiredo, da Dale Coyne, completam o esquadrão nacional em São Paulo.

SERVIÇO
Evento: chegada dos equipamentos da Indy ao Anhembi
Dia: Segunda-feira - 29/04
Horário: a partir das 10h30
Local: Circuito do Anhembi, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário