quinta-feira, 18 de abril de 2013

TROLLER T4 CRIADO COM O PERSONAGEM BEN 10 É ATRAÇÃO EM SÃO PAULO




O Troller T4, com adesivagem especial inspirada no herói infantil Ben 10, será uma das atrações da Feira Brasileira de Brinquedos (Abrin), em São Paulo, no Expo Center Norte, de 23 à 26 de abril, no estande da Sunny Brinquedos. O Troller do Ben 10 faz parte da estratégia da marca de personalização de veículos visando ampliar  a divulgação do Troller T4 junto a públicos de diferentes faixas de idade. No estande, além do carro decorado, haverá um ator caracterizado de Ben 10 para fotos ao lado do veículo.


 "O Troller Ben 10 foi mostrado inicialmente no Salão do Automóvel e fez muito sucesso entre o público infantil e adulto. Agora estendemos a parceria com a Cartoon Network, detentora do direito de imagem do personagem Ben 10, e apresentamos o modelo como "carro oficial" deste famoso desenho animado. Ao mesmo tempo, mostramos as diversas possibilidades de personalização de um veículo como o Troller", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Ícone off-road
Produzido em Horizonte, no Ceará, pela Troller, marca do grupo Ford, o T4 é um ícone do segmento off-road. Tem motor turbodiesel 3.2 com turbo de geometria variável, de 165 cv, tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente.

Conhecido pela resistência e confiabilidade, também é equipado com peito de aço, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15 de uso misto, santantônio revestido com material espumado, direção hidráulica, ar-condicionado e trio elétrico. Com isso, além de grande robustez para trilhas, oferece também conforto para uso na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário