sexta-feira, 19 de abril de 2013

HONDA DESTACA A ACESSIBILIDADE DE SEUS MODELOS NA REATECH 2013



Vencedora do prêmio “O Melhor Carro para a Pessoa com Deficiência” pela 13ª vez, a Honda Automóveis reafirma a acessibilidade de seus produtos durante a 12ª edição da Reatech, Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).
Participante do evento desde a sua 1ª edição, a Honda oferecerá atendimento ao público em um amplo estande de 385m², com a exposição dos modelos Honda Civic, City, Fit e CR-V, além do conceito ecologicamente correto do Honda CR-Z, ainda comercializado somente no mercado internacional.
O visitante também terá à sua disposição a equipe de plantão da Honda Serviços Financeiros (HSF), com o programa Honda Conduz, e o espaço kids do Clubinho Honda, que concentrará atividades voltadas ao público infantil com o acompanhamento de monitores especializados. Para os clientes e interessados em experimentar a funcionalidade dos automóveis, a marca ainda disponibilizará uma área externa para test drive com os modelos Honda Fit, City e Civic.

A Honda Conduz
São mais de 15 anos de comprometimento com o bem-estar do portador de deficiência. Desde 1997, quando iniciou a produção em Sumaré (SP), a Honda desenvolve o Programa Honda Conduz, que tem como objetivo auxiliar esse público na obtenção da documentação necessária para a compra de veículos.
Também por meio do programa, a Honda orienta as concessionárias para que adaptem suas instalações com vagas de estacionamento exclusivas, rampa de acesso e banheiros adaptados, conforme determinam as normas brasileiras de acessibilidade.
Para incentivar toda a rede a investir nas adaptações necessárias, a marca concede, às concessionárias que oferecem uma estrutura adequada, o certificado "Honda Conduz", que reconhece o comprometimento elevado da unidade com o seguimento.

Para mais informações sobre o programa exclusivo da marca, acesse www.honda.com.br/automoveis/vendas-especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário