quinta-feira, 2 de maio de 2013

Indy finaliza montagem de pista no Anhembi


Adicionar legenda
Falta pouco para que o circuito do Anhembi fique totalmente pronto para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, que acontece neste fim de semana (4 e 5). Os últimos preparativos do circuito já estão em fase final e o Sambódromo, acostumado aos carros alegóricos, já está praticamente pronto para receber os bólidos mais rápidos do planeta, que rasgarão sua reta a mais de 300 km/h.

Desde o mês de março, as obras para melhorias estão a todo o vapor. A SPObras organizou um cronograma de forma a não interferir na rotina da região. As ondulações da pista, que tem 4.080 metros de extensão, foram praticamente eliminadas, e o sistema de drenagem foi aperfeiçoado. Detalhes de acabamento, como pinturas das faixas, também foram concluídos.


Os cerca de 60 mil espectadores que acompanharão a corrida terão um Anhembi impecável para a quarta edição da corrida brasileira, que acontece desde 2010. Valendo pela quarta etapa da temporada, a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé tem sua largada marcada para as 12h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário