terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Azimut Yachts em destaque nas maiores feiras náuticas mundiais


Em fevereiro, a Flórida, nos Estados Unidos, se torna palco para alguns dos maiores encontros náuticos do planeta, reunido sucessos e novidades do universo sobre as águas. O mais importante fabricante de embarcações de lazer a motor, a Azimut Yachts, será o grande destaque por mais um ano. Ao todo, durante o Miami Yacht Show e o Miami International Boat Show, que ocorrem simultaneamente entre 13 a 17 de fevereiro, a marca vai
expor uma gama de 17 embarcações, de 40 pés a mais de 100 pés (32 metros).
Das esportivas Verve, S e Atlantis, passando pela clássica e elegante coleção Flybridge até a sofisticada e imponente linha Grande, os visitantes poderão conferir de perto as mais recentes novidades do estaleiro italiano com filial produtiva no Brasil.  A diretoria da Azimut Yachts Brasil e clientes do país estão confirmados para o evento.


Segundo balanço divulgado pelo Grupo Azimut-Benetti, as Américas representam 50% do total da participação de mercado da marca.

"Será uma ótima oportunidade para o público brasileiro e dos demais países da América Latina conhecerem as inovações da Azimut Yachts no mundo. Como exemplo, a grandiosa Azimut 27 Metri, que também passou a ser produzida aqui no país", explica o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo.

Os clientes brasileiros que estiverem no Miami Yacht Show poderão conhecer em primeira mão a nova
Azimut Grande 27 Metri. A unidade que estará exposta foi construída na Itália, porém o mesmo modelo passou a ser fabricado no país recentemente. Com 27 metros de comprimento (quase 100 pés) e o equivalente a cerca de 350 m2 de área, a Azimut 27 Metri impressiona por aliar alto conforto, grandiosidade de sua planta (com até 5 suítes), com tecnologia de ponta, além do seu design moderno, esportivo e luxuoso.

Outros modelos, que também produzidos em solo brasileiro, com a mesma excelência italiana e são sucesso no mercado mundial, também estão confirmados.

MODELOS EM EXPOSIÇÃO
Miami Yacht Show (Downtown Miami):  S6, 50 Fly, 55 Fly, 62 Fly, 66 Fly, 74 Fly, 78 Fly, S7, S8, Magellano 66, Grande 25 Metri, Grande 27 Metri, Grande 32 Metri e Verve 47.

Miami International Boat Show (Virginia Key): Atlantis 45, Atlantis 51, Verve 40.

SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário