quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

LAND ROVER ENTREGA DISCOVERY SPORT 2020 PARA PROJETO ONÇAFARI


A Land Rover entregou uma Edição Especial e única do novo Discovery Sport 2020 para o projeto Onçafari, associação que conserva a fauna e o habitats naturais brasileiros por meio do ecoturismo, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do País. Na ocasião, o fundador e presidente do instituto, Mario Heberfeld, recebeu o modelo customizado especialmente para ser o carro oficial do Onçafari.

A parceria nasceu em 2019, quando a Land Rover identificou no Projeto Onçafari o importante trabalho com as onças-pintadas e a vontade do instituto de ajudar o meio ambiente e movimentar o ecoturismo brasileiro. E o carro é a
ferramenta principal para que atividade seja feita com sucesso. Isso faz do Onçafari um projeto que casa totalmente com o #EspíritoLandRover e com o que os carros da Land Rover querem transmitir, a essência aventureira, a preservação do meio ambiente e o desafio de trabalhar com iniciativas como essa.

A unidade entregue para o Onçafari conta com uma série de itens que facilitam o dia a dia das observações das onças-pintadas no Pantanal. Além de toda a capacidade off road do Discovery Sport 2020, o carro conta com camuflagem específica para uso no Pantanal, estribos laterais maiores, rodas e pneus para uso off road, quebra-mato no para-choque dianteiro, faróis de longo alcance,barra de iluminação em LED, rack de teto com suporte para equipamentos e “Modo Avistamento”, teto com abertura retrátil, permitindo visualização das onças de dentro da cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário