sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

PUMA REPLICAT-X 1.8 PIRELLI COMBINA VELOCIDADE E CONFORTO


A empresa esportiva PUMA lança o Replicat-X 1.8 Pirelli, um novo tênis com um sistema de cadarços rápidos, inspirado em um dos motores turbo mais emblemáticos da história do automobilismo para trazer as pistas para a rua.

Replicat-X 1.8 Pirelli assume a ferocidade e a forma de um supercarro moderno, inspirado na herança do automobilismo, para transformá-lo no calçado mais rápido de toda a coleção.

A parte superior de construção oferece mais camadas, o que torna o Replicat-X 1.8 Pirelli confortável para um passeio pela pista. O body kit do tênis apresenta uma sola de borracha de tamanho grande, com banda de rodagem exclusiva do Pirelli CINTURATO Blue, usada para gerar tração máxima
em corridas no molhado. Isso confere uma aparência distinta e inspirada nas corridas, possuindo um forro de meia moldado ainda mais confortável.

O sistema de cadarço rápido fornece uma aceleração mais rápida para começar o dia sem se preocupar em amarrar os tênis. Tão rápido quanto um supercarro, a parte superior possui um tecido perfurado e as laterais têm painéis de malha para melhor ventilação, proporcionando um Perfect Fit para conquistar a estrada.

O PUMA Replicat-X 1.8 Pirelli já está disponível nas lojas nas cores PUMA Black-Luminous Purple-Sunny Lime, PUMA White-Peacoat-Limepunch e Grey Violet-Sunny Lime-Palace Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário