A Renault atingiu 7,6% de participação de mercado em
junho, o que representa um aumento de 0,5 ponto percentual em relação a junho
de 2014. No total, a Renault emplacou 15.490 veículos no mês, em um mercado que
teve queda de 18%, totalizando 204.778 emplacamentos.
Nos primeiros seis meses de 2015, a marca acumulou 7% de
market share, o que representou 0,1 ponto percentual a mais que em 2014, com
89.527 veículos emplacados. No mês junho de 2015, comparativamente a junho de
2014, as vendas da Renault registraram diminuição de 12%. No acumulado do ano,
frente a uma queda de 19,6% do mercado, a Renault registrou uma redução de
18,7%.
Entre os produtos da marca com melhor desempenho, estão o
Sandero, que ficou entre os 10 mais vendidos do mês; o Novo Duster 2016,
lançado no final de março deste ano com evoluções no design, melhor acabamento
interno e mais conectividade, cresceu 38% comparativamente a maio, atingindo
3.482 emplacamentos. Na mesma comparação, também se sobressaíram o novo Logan
(6,8%), Fluence (3,8%) e Kangoo (8,2%). O Novo Master, que continua líder em
seu segmento, registrou 7,3% de crescimento em junho em relação ao mês passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário