Uma das consultorias mais reconhecidas do setor
automotivo internacional, a JATO Dynamics, com matriz na Inglaterra, completa
este mês 20 anos de atuação no mercado automotivo brasileiro. A subsidiária se
estabeleceu no Brasil em 1996, ano em que o setor automobilístico iniciava um
novo ciclo de crescimento.
No Brasil, como no mundo, as soluções da JATO atendem a vários segmentos da
economia, como todas as montadoras de automóveis, portais, concessionárias,
frotistas/locadoras, bancos, indústria de autopeças, assim como o Governo, por
meio de soluções inteligentes baseadas nas plataformas digitais
Analysis&Reporting, Carspecs, Datafeed, eGuide, Event-Driving Learning,
Incentives, Net, News, Specifications, Total Cost of Ownership, V4 e Volumes.
A história da JATO no mundo começa em 1984. Naquela época, a indústria
automotiva tinha atingido uma fase crucial no seu desenvolvimento. A ideia de
globalização havia atingido seu ponto máximo e as montadoras estavam
trabalhando ativamente para estabelecer sua presença em novos territórios
internacionais. A necessidade de informações sobre o mercado global, sobre
veículos concorrentes, suas especificações e preços, tornou-se cada vez mais
essencial. Seu fundador, Jake Shafran, foi um dos primeiros a reconhecer o
poder de transformação da informação e as perspectivas neste novo ambiente.
Hoje, a JATO é a líder mundial de seu ramo, presente em 56 mercados ao redor do
mundo. Seu alcance global e conhecimento são os pontos fortes desta empresa.
Proporcionar informações transparentes, comunicação instantânea e soluções personalizadas
a seus clientes são os desafios permanentes da JATO que norteiam a direção da
empresa e o seu sucesso nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário