sábado, 9 de julho de 2016

JATO completa 20 anos no mercado automotivo brasileiro

Uma das consultorias mais reconhecidas do setor automotivo internacional, a JATO Dynamics, com matriz na Inglaterra, completa este mês 20 anos de atuação no mercado automotivo brasileiro. A subsidiária se estabeleceu no Brasil em 1996, ano em que o setor automobilístico iniciava um novo ciclo de crescimento.   

No Brasil, como no mundo, as soluções da JATO atendem a vários segmentos da economia, como todas as montadoras de automóveis, portais, concessionárias, frotistas/locadoras, bancos, indústria de autopeças, assim como o Governo, por meio de soluções inteligentes baseadas nas plataformas digitais Analysis&Reporting, Carspecs, Datafeed, eGuide, Event-Driving Learning, Incentives, Net, News, Specifications, Total Cost of Ownership, V4 e Volumes. 

A história da JATO no mundo começa em 1984. Naquela época, a indústria automotiva tinha atingido uma fase crucial no seu desenvolvimento. A ideia de globalização havia atingido seu ponto máximo e as montadoras estavam trabalhando ativamente para estabelecer sua presença em novos territórios internacionais. A necessidade de informações sobre o mercado global, sobre veículos concorrentes, suas especificações e preços, tornou-se cada vez mais essencial. Seu fundador, Jake Shafran, foi um dos primeiros a reconhecer o poder de transformação da informação e as perspectivas neste novo ambiente. 

Hoje, a JATO é a líder mundial de seu ramo, presente em 56 mercados ao redor do mundo. Seu alcance global e conhecimento são os pontos fortes desta empresa. 

Proporcionar informações transparentes, comunicação instantânea e soluções personalizadas a seus clientes são os desafios permanentes da JATO que norteiam a direção da empresa e o seu sucesso nos próximos anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário