sábado, 9 de julho de 2016

DAF Caminhões Brasil participa da 18ª TranspoSul em Porto Alegre

Entre os dias 12 e 14 de julho a DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, estará presenta durante a 18ª edição da TranspoSul, um dos maiores eventos de transporte e logística no Brasil.

Durante os três dias as equipes das concessionárias DAF Austral e DAF Eldorado estarão presentes para dar suporte aos visitantes, apresentar os caminhões, os serviços pós-venda da companhia e opções as opções de venda a prazo, como a CDC, o Finame e o Consórcio Nacional DAF.

“A TranspoSul é reconhecida como umas das principais feiras de logística no Brasil. É um ótimo momento para fazermos novos contatos, novos negócios e também reforçamos a presença da marca DAF na região Sul, que concentra grande parcela dos caminhões circulantes de nossa marca, sendo especificamente o Rio Grande do Sul o responsável pelo nosso maior market share no país”, comenta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Atualmente a DAF fabrica no Brasil os caminhões CF85 e o XF105. O primeiro é um modelo pesado indicado para operações de curtas e médias distâncias, até 56 toneladas. O CF também é classificado como versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada. O veículo pode ser adquirido nas versões 4x2 e 6x2 com motorização PACCAR de 360 cv ou 410 cv.

O segundo modelo é o extrapesado XF105. O modelo é indicado para operações de longas distâncias até 74 toneladas. O XF é comercializado nas opções 6x4 e 6x2 também com motorização PACCAR em 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Outro diferencial do XF105 são as três opções de cabine, sendo a maior a Super Space Cab com 2,10 metros de altura interna. Além do espaço, a cabine também é destacada pelo conforto e acabamento premium.

Serviço

18ª TranspoSul
Datas: 12, 13 e 14 de julho
Horário: 13h às 22h
Local: Centro de Evento FIERGS
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre (RS)
Estande DAF: 60

Nenhum comentário:

Postar um comentário