segunda-feira, 11 de julho de 2016

Revista MAHLE Performance é distribuída para clientes da empresa

Foi distribuída mais uma edição da revista MAHLE Performance, publicação anual da empresa que é dirigida a seus clientes em todo o mundo. Neste lançamento, que traz um balanço das atividades da empresa no decorrer de 2015, fica evidente as grandes transformações pelas quais a empresa vem passando no decorrer dos últimos cinco anos. A MAHLE dobrou suas vendas e expandiu um novo segmento de negócios que, atualmente, é a maior unidade de negócio da companhia. 

Por meio das suas mais recentes aquisições, o curso da empresa vem sendo definido para uma posição definitiva no que diz respeito aos sistemas elétricos e mobilidade. Liderar as sinergias potenciais entre os segmentos existentes e os novos foi, e ainda é, muito importante para a MAHLE. 

Esta edição traz artigos que exploram os mais modernos sistemas de medição de perdas de atrito em um motor de combustão em funcionamento. Também aborda os atuais revestimentos funcionais para bronzinas e se pronuncia sobre o reconhecimento recebido por seu pistão EVOTEC 2, na categoria "Produto", pelo prestigiado 2015 Automotive News PACE Award. 

Na parte de gerenciamento térmico são vários os temas que mereceram destaque na publicação. A revista discorre sobre o subarrefecimento do ar de admissão, termoelétrica (um novo tipo de arrefecimento e aquecimento para baterias), armazenamento de entalpia (para menores emissões de CO2), GNC, downsizing e eletrificação veicular para a redução de CO2.

Diante da diversificada pauta de assuntos que fizeram parte das atividades da empresa, interligando competência em sistemas e segmentos de negócio e tecnologias, é incontestável que a MAHLE é um parceiro que tem uma ampla expertise a ser ofertada a seus clientes em todo o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário