segunda-feira, 11 de julho de 2016

LUZES DIURNAS GANHAM ESPAÇO E AGORA EQUIPAM HONDA HRV

Com a aprovação da lei que obriga o uso de faróis baixos durante o dia nas rodovias no Brasil, levantou-se o debate da importância das luzes diurnas para a segurança no trânsito. Mais visíveis do que os tradicionais faróis, elas possuem maior vida útil e ainda consomem menos energia.

Comprovadamente eficientes na Europa, as luzes de rodagem diurna (DRL) já são conhecidas no Brasil em modelos de alto luxo e em alguns veículos mais completos. Estudos feitos fora do país revelaram uma redução de 10 a 20% em acidentes frontais  com o uso do acessório.

Acreditando na importância deste equipamento de segurança em nossas ruas e estradas, a Dalgas apresenta as luzes DRL para Honda HRV. O acessório é feito especificamente para o modelo e conta com design de encaixe perfeito.

O farol adicional é instalado na parte frontal e acende automaticamente assim que o carro é ligado, emitindo uma luz branca para deixar o veículo mais visível mesmo durante o dia. A intensidade de luz é reduzida automaticamente em 50% quando a lanterna do veículo é ligada. As luzes DRL Dalgas para Honda HRV não ofuscam veículos em sentido contrário e auxiliam os motoristas em curvas e dias com visibilidade ruim.

O acessório também possui temporizador para luz de cortesia. Ao desligar o veículo, o motorista conta com a iluminação por alguns segundos para facilitar o seu deslocamento em ambientes escuros.


Com garantia de dois anos, a peça dedicada é compatível com modelos que possuam o farol de neblina e já está disponível nas melhores lojas de acessórios em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário