segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lexus participa da Temporada de Inverno de Campos do Jordão e promove Drive Experience para visitantes

A Lexus do Brasil leva todo o luxo e requinte de seu reconhecido portfólio para a Temporada de Inverno de Campos do Jordão com a exposição e a ação Drive Experience de alguns de seus principais modelos comercializados no País.  A programação da cidade serrana está repleta de apresentações artísticas, como shows e peças de teatro, além de atrações culinárias que acontecem no Shopping Arena Plaza, no centro de Capivari, de 8 a 31 de julho.

Os visitantes poderão conhecer de perto, em um estande de 125 m², o NX 200t, primeiro SUV compacto da marca Lexus, e o novíssimo RX 350, mundialmente reconhecido por ser o primeiro SUV premium produzido e comercializado em escala e que teve sua nova geração apresentada ao mercado nacional recentemente.

Além dos dois modelos, o hatch híbrido CT 200h também estará disponível para a ação Drive Experience, onde a Lexus espera transmitir aos visitantes o verdadeiro conceito de prazer de condução de um veículo híbrido premium.
O estande funcionará de sexta a domingo, das 12h às 18h. Consultores Lexus estarão disponíveis para atender ao público.

Para mais detalhes sobre as atrações e consultar a programação completa do Shopping Arena Plaza, localizado na Av. Macedo Soares, 499, Capivari, durante a Temporada de Inverno, acesse:  http://arenabancooriginal.com.br/

Novo RX 350
O novo Lexus RX 350 acaba de desembarcar no Brasil e fará sua primeira exibição pública na Temporada de Inverno em Campos do Jordão. A quarta geração do SUV premium, lançada essa semana no mercado nacional, estará disponível para teste drive durante todo o evento.

Desde o lançamento da primeira geração do RX 350, em 1998, o Lexus RX conquistou rápida fama entre os consumidores que procuram a flexibilidade do utilitário esportivo combinada à direção confortável, tal como um sedã de luxo. Tudo embalado em pacote elegante e atrativo.

A quarta geração do RX 350 possui desenho totalmente renovado, caracterizado por vincos e curvas expressivas, que representam ousada evolução no estilo, mas segue compartilhando o mesmo DNA de design de outros modelos da linha Lexus lançados recentemente, como o NX 200t.

Além disso, o SUV, campeão de vendas da categoria nos diversos mercados em que está inserido, conta com motorização V6 de 3.5L a gasolina, equipado com inovador sistema de injeção direta D-4S, rendendo 305 cv de potência e com baixo consumo de combustível, com média combinada de 8,5 km/l.

Todo o processo de desenvolvimento e construção do RX 350 carrega a experiência dos Takumis, mestres artesãos da Lexus, com especialização de décadas na produção dos veículos da marca. Este diferencial garante qualidade e personalidade exclusiva em cada detalhe do modelo.

NX 200t
A linha Lexus NX 200t, primeiro SUV compacto da marca de luxo da Toyota, marcará presença na Temporada de Inverno de Campos do Jordão.
O NX simboliza a nova geração de modelos da Lexus, destinada a consumidores que buscam design moderno, desempenho superior, equipamentos de alta tecnologia e acabamento refinado, características do conceito Lexus Amazing in Motion.

As linhas do SUV compacto remetem a uma carroceria multidimensional, esculpida em forma de diamante, a partir de uma peça de metal única. A grade frontal do tipo Spindle, combinada com as linhas agressivas da dianteira e o conjunto óptico totalmente em LED, transmitem a impressão de que o carro vai morder.

Inspirado em esportivos de alto desempenho, o NX foi projetado para proporcionar agilidade e emoção ao condutor. Equipado com o inédito motor 2.0L turboalimentado com injeção direta, o NX 200t acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, rende 238 cv de potência e apresenta baixo consumo de combustível, com média combinada de 9,2 km/l.

CT 200h
Os visitantes da Temporada de Inverno de Campos do Jordão também poderão avaliar o Lexus CT 200h, veículo que representa a gama de modelos híbridos da marca no País.

O modelo utiliza dois motores: um a gasolina e outro elétrico, que juntos geram potência combinada de 136 cv. A energia excedente do motor a combustão e o sistema de freios regenerativos acumulam energia a cada frenagem, carregando assim as baterias sem utilizar recursos de carregamento externo.

Equipado com o sistema Lexus Hybrid Drive, o CT 200h apresenta baixos dados de consumo de combustível, chegando aos 14,2 km/l na estrada e 15,7 km/l na cidade, proporcionando uma experiência de condução única para entornos urbanos. O modelo é nota A de consumo do INMETRO e compõe a lista dos veículos mais econômicos do País.

Assim como demais veículos movidos à propulsão híbrida, o Lexus CT 200h possui isenção para o rodízio municipal em São Paulo, bem como desconto de 50% no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O estado do Rio de Janeiro possui alíquota reduzida de 1,5% para IPVA de modelos híbridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário