segunda-feira, 11 de julho de 2016

Toyota marca presença na Temporada de Inverno em Campos do Jordão

A Toyota participa da tradicional Temporada de Inverno de Campos do Jordão, levando ao público a possibilidade de conhecer e testar seus mais recentes lançamentos. Neste ano, a cidade serrana receberá diversas apresentações artísticas como shows, peças de teatro, além de atrações culinárias no Shopping Arena Plaza, no centro de Capivari, até 31 de julho.

A fabricante exibirá, em um estande de 125 m², as mais recentes atualizações de seu portfólio oferecido ao mercado brasileiro.  O espaço conta, ainda, com infraestrutura e suporte para atender interessados em adquirir um veículo zero-quilômetro da Toyota durante os dias de exposição.

O estande funcionará de sexta a domingo, das 12h às 18h. Consultores Toyota estarão à disposição do público para informações e suporte sobre os veículos.

Para os visitantes esta será mais uma oportunidade de conhecer de perto a nova picape Hilux e o novo SUV médio SW4.  O híbrido Prius, em sua nova geração, apresentado ao mercado brasileiro em junho deste ano, também marcará presença no evento, trazendo ao público uma nova alternativa em motorização, que alia eficiencia de combustível com apelo ligado à sustentabilidade, já que o modelo é capaz de emitir até 40% menos CO2 na atmosfera.


A linha Etios 2017 também marca presença em Campos. O compacto da Toyota passou a oferecer, a partir de abril deste ano, uma nova transmissão, contando, assim, com opções de câmbio automático desde a versão de entrada do modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário