quarta-feira, 13 de julho de 2016

NGK do Brasil apresenta nova estrutura comercial

Edson Miyazaki
área comercial da NGK do Brasil tem novo comando a partir do mês de julho. Após 34 anos na empresa e 25 anos à frente da área, Edson Miyazaki anuncia ao mercado a sua aposentadoria e deixa o cargo de diretor comercial. 

A posição será assumida pelos executivos Nobuhisa Ota, que é vice-presidente, diretor conselheiro e de Vendas Aftermarket, e Célio Takata, diretor de Vendas OEM.

Ota está na multinacional japonesa desde 1992, onde atua há mais de 14 anos em cargos de direção na América Latina. “A NGK é reconhecida mundialmente por sua excelência. Nosso trabalho terá como meta manter a qualidade dos nossos produtos para que a NGK siga atendendo às expectativas do mercado e dos nossos clientes”, afirma Ota.

Célio Takata e Nobuhisa Ota
Já Takata acumula 20 anos de experiência na NGK, onde atuou nas áreas de aftermarket e OEM. “Em todos os mercados em que atua, a NGK é reconhecida pela confiabilidade dos seus produtos. O objetivo é dar sequência a esse trabalho, sempre com foco em tecnologia e inovação”, declara o diretor.


Edson Miyazaki deixa a NGK com o sentimento de dever cumprido. “Agradeço ao mercado pela confiança depositada nesses anos de trabalho. Tenho grande orgulho por ter representado durante décadas uma marca de credibilidade e fortemente associada à qualidade, ética e compromisso com a indústria automotiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário