quarta-feira, 6 de julho de 2016

Noite do Opala reuniu 950 exemplares no Anhembi

Na última terça-feira, 05 de julho o Auto Show Collection, tradicional evento de carros antigos realizado do sambódromo do Anhembi bateu recorde de público com 8.000 pessoas e cerca de 950 veículos da linha Opala, o maior número já registrado no país.O evento reuniu clubes de São Paulo, Guarulhos e do ABC Paulista em uma exposição dos principais modelos do carro fabricado entre 1969 e 1992. Também estiveram presentes modelos preparados para provas de arrancada e também exemplares da Old Stock Race, categoria que se destaca por colocar de volta às pistas a emoção das corridas dos anos 1970 e 1980.

“O antigomobilismo cresce ano a ano e há três décadas iniciávamos na Feira Livre do Automóvel, hoje Feirão Auto Show, um trabalho de valorização do carro antigo nacional promovendo os primeiros encontros que formaram também os primeiros clubes. No entanto, só em 2002 esse grande encontro de terça-feira se consolidou no sambódromo onde temos mais de 40 eventos temáticos que reúne um público fã de carros e um programa de perfil familiar com várias atrações”, explica Eduardo Ribeiro dos Santos, criador do evento e diretor da Matel Produções.

Em um desfile, os principais modelos exibiram versões e séries esportivas do Opala como o SS 1972, SS4, os raros SS 1980, a station wagon Caravan, o Opala Chateau com interior na cor bordeaux, o Opala Collection de 1992 e muitos outros.Na última edição quatro clubes da linha Opala e outros 30 clubes em geral participaram do evento, que tem apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário