domingo, 3 de julho de 2016

Stuttgart Recife: a primeira concessionária Porsche no Nordeste


Com as presenças dos presidentes da Porsche Brasil, Matthias Brück, e da Stuttgart Veículos, Marcel Visconde, foi inaugurada nesta quinta-feira (30 de junho) a Stuttgart Recife, primeira concessionária Porsche na região Nordeste. Durante o evento, foi lançado oficialmente no Brasil o novo Porsche 718 Boxster. O roadster passou por uma completa reestilização e passa a ter motor turbo. 




Até então operando em esquema de "soft opening", a Stuttgart Nordeste passa a atuar com capacidade plena de vendas e pós vendas, abrindo um novo e promissor mercado para a marca Porsche no País. Para o Diretor Presidente da Porsche Brasil, Matthias Brück, a abertura desta concessionária vai trazer melhorias para os clientes. 

"Chegar em Recife é um grande prazer para a Porsche. O Nordeste é uma região com grande potencial e, com essa nova unidade, esperamos atender com mais exclusividade e qualidade os nossos clientes e apaixonados por Porsche na região, além é claro, de poder atrair novos e potenciais clientes no Nordeste", comenta. Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos, complementa: "Existe no Nordeste um parque circulante estimado em 500 Porsches. Para nós, é importante estar perto desses consumidores e potenciais clientes da marca por meio de uma concessionária com serviços de venda e pós vendas iguais aos oferecidos em outras praças".

O 718 Boxster chega ao mercado brasileiro por R$ 371.000,00, enquanto o 718 Boxster S custará R$ 469.000,00. Os jornalistas presentes puderam apreciar outros dois carros muito especiais: o 918 Spyder, modelo de propulsão híbrida (um motor a combustão e dois elétricos) com 887 HP de potência e construído em série limitada de 918 unidades (somente três no Brasil), e o 911 GT3 Cup, carro de corrida com o qual Marcel Visconde disputa a Porsche Cup brasileira.

Localizada no bairro Imbiribeira, a Stuttgart Recife atenderá a toda a região Nordeste com showroom e oficina alinhados aos padrões internacionais da Porsche. O prédio tem 2.653 m² de área total, com 1.855 m² de área construída e showroom com espaço para sete automóveis. Além da região metropolitana de Recife e do estado de Pernambuco, a Stuttgart prevê atender clientes de todo o Nordeste, em especial da faixa que vai de Maceió a Natal. 

A loja de Recife se junta às concessionárias Stuttgart Porsche já existentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Nos próximos dias, serão abertas outras duas concessionárias Stuttgart Porsche em Florianópolis e Campinas.

Stuttgart Recife - Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2423 - Imbiribeira - Recife (PE) - CEP 51.150-001 - Tel. (81) 3312-0950

Nenhum comentário:

Postar um comentário