A vitoriosa história da PEUGEOT com o tênis ganha um novo
capítulo em maio. É a partir deste mês que a Marca começa a comercializar sua
nova série especial Roland Garros para os carros 308 e 408, por R$ 101.590,00.
Serão 300 unidades produzidas, sendo 200 delas para o modelo hatch e 100 para o
sedã, todas na cor Branco Nacré e baseadas nas versões Griffe, a mais completa
de cada carro.
Os itens exclusivos da nova série Roland Garros estão
presentes igualmente nos dois veículos. Ambos serão vendidos com emblemas do
campeonato francês nas laterais e na tampa no porta-malas, rodas Horus de 17”,
capas de retrovisores cromadas, tapete customizado e acabamento especial nos
bancos dianteiros, traseiros e apoios de braço em couro cinza claro com
costuras laranjas.
Assim como os belos detalhes limitados, 308 e 408 dividem
o mesmo conjunto motriz, capaz de atender a todo tipo de motorista e uso. Com
motor 1.6 THP de 173 cv, com etanol, e câmbio de seis marchas automático com
possibilidade de trocas manuais, hatch e sedã formam uma dupla imbatível na
cidade ou na estrada.
O alto nível de diversão, conforto e segurança
provenientes da união entre caixa de câmbio e motor eficientes é intensificado
pela incrível lista de equipamentos dos dois carros. Os dois recebem teto
solar, volante revestido em couro, luzes diurnas de LED, central multimídia com
comando de voz e GPS integrado, seis air-bags e sistema isofix.
A PEUGEOT comemora 33 anos de parceria no Grand Slam
Francês, com uma história tão vencedora quanto as estrelas que pisaram nos
gramados de Paris. Entre elas, Gustavo Kuerten, tricampeão do torneio.
Guga é o embaixador da PEUGEOT e será o responsável por
acompanhar como mentor os 14 outros embaixadores da Marca no mundo que formam a
chamada “Next Generation, New Sensations”. A notícia de sua volta com a PEUGEOT
coincidiu com os 20 anos de seu primeiro título em Roland Garros, em cima do
espanhol Sergi Bruguera, em um jogo emocionante que acabou por três sets a um
para o brasileiro.
Junto de tantas novidades no mundo do tênis e comemorando
essa parceria renovada, a PEUGEOT lança, em maio, sua nova ação de marketing
que reforça a imagem da marca e o patrocínio a Roland Garros, permitindo às
pessoas viverem a experiência inesquecível do Grand Slam Francês.
A promoção consiste em um sorteio com distribuição de
números da sorte que premiará o ganhador e seu acompanhante com uma viagem a
Paris para assistir a semifinal masculina do torneio, no dia 09 de junho.
Para participar e concorrer ao prêmio, o usuário deve
fazer um cadastro com CPF válido. Na sequência, aparecerá, na tela, uma imagem
em 360º na qual estarão escondidas 32 bolas de tênis – referência à mesma
quantidade de anos em que a Marca é patrocinadora do evento. Ele, então, deverá
encontrar as bolas de tênis e clicar em cima de cada uma delas para que o
sistema gere o número da sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário