domingo, 28 de maio de 2017

PEUGEOT LANÇA SÉRIE ESPECIAL ROLAND GARROS

A vitoriosa história da PEUGEOT com o tênis ganha um novo capítulo em maio. É a partir deste mês que a Marca começa a comercializar sua nova série especial Roland Garros para os carros 308 e 408, por R$ 101.590,00. Serão 300 unidades produzidas, sendo 200 delas para o modelo hatch e 100 para o sedã, todas na cor Branco Nacré e baseadas nas versões Griffe, a mais completa de cada carro.

Os itens exclusivos da nova série Roland Garros estão presentes igualmente nos dois veículos. Ambos serão vendidos com emblemas do campeonato francês nas laterais e na tampa no porta-malas, rodas Horus de 17”, capas de retrovisores cromadas, tapete customizado e acabamento especial nos bancos dianteiros, traseiros e apoios de braço em couro cinza claro com costuras laranjas.

Assim como os belos detalhes limitados, 308 e 408 dividem o mesmo conjunto motriz, capaz de atender a todo tipo de motorista e uso. Com motor 1.6 THP de 173 cv, com etanol, e câmbio de seis marchas automático com possibilidade de trocas manuais, hatch e sedã formam uma dupla imbatível na cidade ou na estrada.

O alto nível de diversão, conforto e segurança provenientes da união entre caixa de câmbio e motor eficientes é intensificado pela incrível lista de equipamentos dos dois carros. Os dois recebem teto solar, volante revestido em couro, luzes diurnas de LED, central multimídia com comando de voz e GPS integrado, seis air-bags e sistema isofix.
33 ANOS COM PROMOÇÃO 
A PEUGEOT comemora 33 anos de parceria no Grand Slam Francês, com uma história tão vencedora quanto as estrelas que pisaram nos gramados de Paris. Entre elas, Gustavo Kuerten, tricampeão do torneio.

Guga é o embaixador da PEUGEOT e será o responsável por acompanhar como mentor os 14 outros embaixadores da Marca no mundo que formam a chamada “Next Generation, New Sensations”. A notícia de sua volta com a PEUGEOT coincidiu com os 20 anos de seu primeiro título em Roland Garros, em cima do espanhol Sergi Bruguera, em um jogo emocionante que acabou por três sets a um para o brasileiro.

Junto de tantas novidades no mundo do tênis e comemorando essa parceria renovada, a PEUGEOT lança, em maio, sua nova ação de marketing que reforça a imagem da marca e o patrocínio a Roland Garros, permitindo às pessoas viverem a experiência inesquecível do Grand Slam Francês.

A promoção consiste em um sorteio com distribuição de números da sorte que premiará o ganhador e seu acompanhante com uma viagem a Paris para assistir a semifinal masculina do torneio, no dia 09 de junho.


Para participar e concorrer ao prêmio, o usuário deve fazer um cadastro com CPF válido. Na sequência, aparecerá, na tela, uma imagem em 360º na qual estarão escondidas 32 bolas de tênis – referência à mesma quantidade de anos em que a Marca é patrocinadora do evento. Ele, então, deverá encontrar as bolas de tênis e clicar em cima de cada uma delas para que o sistema gere o número da sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário