segunda-feira, 15 de maio de 2017

Caminhão MAN TGX avança no design premium em nova versão

A partir deste mês, os clientes já encontram a nova versão 2017/2018 dos caminhões MAN TGX em concessionárias da marca pelo país, com detalhes que tornam seu design ainda mais atraente. Os veículos agregam também novo sistema de iluminação para atender à legislação atual e gerar economia ao cliente. Confira o vídeo do veículo em: http://vwtbpress.com.br/noticia.asp?n=903.

As maiores mudanças no design são observadas na cabine. Na parte externa, a grade ganhou reforço. O tradicional símbolo do leão que marca os caminhões MAN agora está com um fundo negro para ressaltar seus traços e robustez. Na parte interna, o volante também tem novo visual para agregar a mudança no logotipo, nos mesmos moldes do painel da grade frontal.

Na versão 2017/2018 dos caminhões MAN, cores mais claras compõem o interior da cabine para o maior conforto do motorista. O marfim é a tonalidade que predomina o painel de instrumentos, revestimentos e portas, além das cortinas. As mudanças proporcionam um ambiente mais leve para profissionais que passam horas de seu dia dentro da cabine.

Outra novidade importante vem para o sistema de iluminação, com a incorporação de um farol para rodagem diurna — também conhecido no mercado como DRL, do termo em inglês Daytime Running Lights. Seu acendimento exclusivo é automático com a ignição ligada e atende completamente às legislações atuais.

Configuração premium
As mudanças estão disponíveis em todos os modelos da linha MAN TGX e estão em linha com o padrão europeu para veículos com tecnologia Euro 5. Sua configuração conta com outros diferenciais técnicos para a maior vantagem na operação.


Entre eles, o trem de força. O MAN D26 entrega elevado torque em uma ampla faixa de rotações para o melhor consumo de combustível e menor custo de manutenção, proporcionado também pela caixa automatizada MAN TipMatic, de 16 velocidades e com um escalonamento das marchas bastante eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário