quinta-feira, 18 de maio de 2017

Do conceito à realidade: Nissan Kicks chega à Argentina

Conforme prometido no lançamento do modelo, no Brasil, o Nissan Kicks chega ao país vizinho. O crossover global será a grande estrela do estande da marca na edição deste ano do Salão do Automóvel de Buenos Aires, após sua versão conceito, o Kicks Concept, ter causado furor no evento de 2015.

Com um estilo ousado e dinâmico, o Nissan Kicks foi criado para os clientes que levam uma vida agitada nas grandes cidades e precisam enfrentar os desafios da "selva urbana". Foi o primeiro modelo global da Nissan a ser lançado primeiro na América Latina. A comercialização do Nissan Kicks foi iniciada mundialmente no Brasil, seguindo depois para outros mercados latino-americanos, com previsão de lançamento em mais de 80 países.

O modelo é um dos primeiros a integrar o conceito de "Mobilidade Inteligente" da Nissan, resultado de avançados processos de engenharia e manufatura e inclusão de itens tecnológicos que proporcionam o equilíbrio perfeito entre desempenho e economia de combustível.

O Nissan Kicks traduz este conceito em uma série de atributos, como um motor moderno, o câmbio Xtronic CVT de última geração, peso menor em comparação com seus concorrentes, além de design aerodinâmico que aumenta a eficiência. Além disso, o Nissan Kicks é equipado com tecnologias de segurança realmente úteis, como a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor, nos modelos topo de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário