terça-feira, 23 de maio de 2017

Air Hamburg se torna cliente-lançador do Legacy 650E da Embraer

A Embraer anunciou hoje que a empresa de fretamento de aeronaves executivas Air Hamburg, da Alemanha, é o cliente-lançador do novo Legacy 650E. A empresa expandirá sua frota composta por jatos executivos da Embraer com um pedido adicional de três novos Legacy 650E. 

O contrato tem um valor de USD 77,7 milhões, com base nos atuais preços de lista, e será incluído no backlog do segundo trimestre de 2017 da Embraer. A entrega das aeronaves está prevista para o terceiro trimestre deste ano. O acordo foi anunciado durante a abertura da 17ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça.

“Estamos muito satisfeitos com o novo pedido da Air Hamburg, que vai impulsionar ainda mais o seu crescimento por meio dos excepcionais custos operacionais do Legacy 650E e a experiência superior que as suas três zonas de cabine e as diversas amenidades oferecem”, disse Michael Amalfitano, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva. "A proposta de valor incomparável do Legacy 650E resulta na produtividade e eficiência desejadas pelos operadores de voos de fretamento e departamentos de voos corporativos de todo o mundo".

A Embraer tem percebido um crescente interesse de empresas de voos fretados pelo Legacy 650E. Como um dos maiores provedores de serviços de aviação executiva da Europa, a Air Hamburg também adicionou esse ano à sua frota um Legacy 500 e um Phenom 300, elevando para 11 o número de aeronaves Embraer que compõe a suas operações, sendo oito Legacy 600/650, um Legacy 500 e dois Phenom 300.

"O Legacy 650E é uma escolha lógica, considerando a experiência incomparável que nossa atual frota de Legacy 600/650 já oferece aos nossos clientes em voos pela Europa, Rússia e Oriente Médio", disse Simon Ebert, sócio da Air Hamburg. "A nova versão desta comprovada plataforma é ideal para o nosso plano de crescimento e continuarmos oferecendo um serviço de fretamento sofisticado, com as mais recentes tecnologias a bordo de um dos jatos executivos mais confortáveis e confiáveis da indústria".


Com três distintos ambientes, além da maior cabine e compartimento de bagagem da categoria, o Legacy 650E também conta com uma garantia sem precedentes de 10 anos ou 10.000 horas de voo, a mais longa na indústria de jatos executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário