domingo, 14 de maio de 2017

Anhembi recebe Noite dos Carros Esportivos e de Arrancada

Na próxima terça-feira, (16), o Auto Show Collection, promove uma exposição de veículos esportivos e de arrancada no Sambódromo do Anhembi. Cerca de 150 carros farão parte da exposição, entre eles modelos "muscle" que marcaram a história da indústria automobilística como Camaro e Mustang, Porsche, Ferrari entre outros.

O evento terá Ainda modelos preparados para provas de arrancada, Opalas da competição Old Stock Race, e dragsters infantis. Às 21:30h, o Auto Show Collection dará início ao desfile com os principais modelos.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, espaço para food trucks (Auto Show Food Park), cervejaria artesanal, entre outros. 

A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br 

Serviço: 
Auto Show Collection 
Local: Sambódromo de SP 
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 ) 

Toda terça das 18h às 23h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário