sexta-feira, 26 de maio de 2017

EDIÇÃO ESPECIAL DA KTM 390 DUKE ABS REFORÇA COMPROMISSO COM MERCADO BRASILEIRO

Acaba de chegar às concessionárias a KTM 390 DUKE ABS Edição Especial, com itens de personalização que complementam o design, esportividade e conforto, desenvolvida na sede da KTM, na Áustria, com exclusividade para o consumidor brasileiro, assim como ocorreu no ano passado com a linha offroad KTM EXC Factory Edition BR. Estas ações refletem o compromisso da marca com o mercado nacional.


A escolha da marca pela produção de quantidades limitadas do modelo se deve ao fato de que a naked vêm se destacando entre as motocicletas street de baixa cilindrada oferecendo altíssima tecnologia, raramente encontrada em versões abaixo de 600cc, com melhor relação peso/potência e excelente performance, tudo isso a um preço extremamente competitivo, o que a posiciona como melhor opção de compra da categoria, reconhecida por prêmios de revistas especializadas. 

Na KTM 390 DUKE ABS Edição Especial, além de grafismos exclusivos, há também a incorporação de KTM PowerParts, como:

Assento ergonômico completo: Além de aumentar a esportividade em função do design, o assento é composto por uma espuma especial, que traz mais conforto para a pilotagem do dia a dia.

Kits de personalização na cor laranja: Com maior durabilidade, uma vez que são produzidas com alumínio de alta qualidade, os itens são extremamente leves e trazem requinte e esportividade ao modelo, com acabamento laranja anodizado na coroa e nas tampas dos reservatórios de fluído de freio.


A KTM 390 DUKE ABS Edição Especial tem preço público sugerido de R$ 22.690,00, estará disponível nas cores branca e preta, apenas no modelo 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário