quarta-feira, 31 de maio de 2017

JAGUAR REVELA XE SV PROJECT 8: O JAGUAR COM A MELHOR PERFORMANCE DE TODOS OS TEMPOS



A Divisão de Veículos Especiais (SVO) da Jaguar Land Rover anunciou o Jaguar mais potente, rápido e de extrema performance: o novo XE SV Project 8. Com um motor V8 5.0 de 600 cv, uma performance de superesportivo e uma camuflagem exclusiva criada pela SVO Design, o protótipo realizou seu teste de estreia em Nürburgring, um dos mais famosos autódromos do mundo. 

Com o motor mais potente da Jaguar Land Rover, o Project 8 se tornará o segundo veículo de edição de colecionadores da SVO, após o lançamento bem-sucedido do Jaguar F-TYPE Project 7 em 2014. Não mais do que 300 carros,  montados manualmente no Centro Técnico da SVO em Coventry, serão produzidos para venda em todo o mundo.

John Edwards, Diretor Geral da Divisão de Operações Especiais da Jaguar Land Rover disse: "É o momento certo para a SVO produzir o carro de estrada com o desempenho mais extremo da história da Jaguar. A equipe da SVO é possuída pelo espírito da performance e comprometida a criar a experiência de condução mais emocionante possível.

"Nossos clientes em todo o mundo ficaram entusiasmados com o  F-TYPE Project 7. O novo XE SV Project 8 leva aerodinâmica e engenharia de desempenho a outro nível - é concebido para entusiastas e colecionadores mais exigentes.’’

O Jaguar XE SV Project 8 fará sua estréia mundial no Goodwood Festival of Speed, em West Sussex no Reino Unido, em 30 de junho. O modelo não tem previsão de chegar ao mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário