sexta-feira, 26 de maio de 2017

HERE Technologies amplia parceria com a Toyota

A partir deste ano, alguns modelos da Toyota produzidos nos Estados Unidos e Canadá contarão com um novo sistema de infoentretenimento, alimentado por dados de mapa e atualizado em tempo real pela HERE Technologies. 

Com isso, os motoristas passam a ter acesso a uma ampla rede de dados sobre a região da América do Norte.

Os motoristas que adquirirem um veículo Toyota equipado com o sistema de infoentretenimento de informação Entune 3.0 Premium Audio também se beneficiarão do mapeamento da HERE Technologies, que inclui informações abrangentes e permanentemente atualizadas sobre sinalização, junções e faixas, além de um sistema que oferece orientação mais descritiva, tomando um ponto na via como referência, como "vire à esquerda no posto de combustível".


"Na medida em que os sistemas de navegação e infoentretenimento embarcados tornam-se indispensáveis ​​para os motoristas de hoje, a necessidade de obter dados de mapas precisos e atualizados cresce. A HERE tem orgulho de trabalhar com a Toyota para tornar a condução mais inteligente, segura e agradável", afirma Bruno Bourguet, presidente sênior de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da HERE Technologies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário