quarta-feira, 31 de maio de 2017

Nissan X-Trail X-Scape, com drone autônomo de série, é o parceiro ideal para aventuras em família

Os crossovers da Nissan são os companheiros perfeitos para aventuras em família. Mas uma nova versão do Nissan X-Trail, a X-Scape, lançada no Reino Unido, vem com um equipamento incomum, que eleva esse conceito a um nível ainda mais emocionante. Trata-se de um drone compacto-leve, item padrão na série especial, equipado com uma câmera que permite aos usuários o registro de memórias incríveis de seus melhores momentos.

A série X-Scape já está disponível no Reino Unido. O drone que a acompanha é equipado com o avançado sistema de GPS "Follow Me";*, que incorpora tecnologias de rastreamento via satélite e visual. Com o dispositivo, o drone pode perseguir o carro autonomamente, enquanto fotografa e grava vídeos – do próprio X-Trail em movimento ou do usuário a pé, na bicicleta, no caiaque, no skate ou qualquer outro meio de locomoção.

O drone – um Parrot Bebop 2, pesando apenas 500g – tem o logo da Nissan e vem acompanhado do controle remoto Parrot Skycontroller 2 e do Parrot Cockpitglasses. Este último, que lembra aqueles óculos de realidade virtual, permite ao usuário ter uma visão em primeira pessoa do que a câmera de 14 megapixel captura. Uma verdadeira experiência imersiva, que mostra o X-Trail pelo ponto de vista de um pássaro.

O pacote X-Scape também pode ser adquirido nas versões N-Vision e Tekna do X-Trail, vendidas na Nissan do Reino Unido.

O X-Trail X-Scape também vem com a central multimídia NissanConnect, com navegador via satélite, que guia o crossover até os destinos mais aventureiros. O teto solar panorâmico com abertura de um toque garante um visual ainda mais espetacular, e as barras no teto permitem que bicicletas e caiaques sejam carregados com facilidade. O cliente pode optar pelos interiores com cinco ou sete lugares.

A produção prevista da versão especial X-Trail X-Scape é de aproximadamente 1.200 unidades em toda a Europa, sendo 200 delas para o Reino Unido.


*A funcionalidade "Follow Me"; é habilitada por meio da compra do aplicativo FreeFlight Pro, disponibilizado pela fabricante do drone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário